sábado, 9 de novembro de 2013

O PENTELHO DO POP TEM NECA MATÍ!!!

É o que anda espalhando por aí a carioca Tati Neves, que andou publicando um vídeo do Justin Bieber dormindo após sabe se lá o que!!! Segundo a moçoila, não queria ter feito um vídeo e sim uma foto, mas nervosa acabou apertando o pitoco errado e deu no que deu!!!
Vale um PLAY!!!
Para saber mais detalhes desse basfond resolvemos recorrer à sempre informada de língua bifurcada Fabiola Reiper, que andou postando no seu blog de fofocas que a subcelebridade tem participado de eventos em que os paparazzi sempre dão plantão. 
Ontem à noite, ela foi à festa da revista Sexy e espalhou, para quem quisesse ouvir, que Justin Bieber não é bem-dotado. O site que eu adoro Morri de Sunga Branca fragou a moçoila em alguns clicks dignos de álbum do Orkut. Para fechar de cadeado comentou com legendas, as hilárias poses da tiete/paparazzi/piriguete de plantão, cata!!! 
Tati Neves brindando as conquistas da vida com uma porção de cebola, Tati Neves toda chatiada no engarrafamento de volta pra casa e para finalizar, Tati Neves toda meiga e abusada na praia.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...