domingo, 24 de novembro de 2013

MESTRE NA ARTE DA FOFOCA

Quem nunca contou uma fofoca, por menor e mais básica que seja que atire a primeira pedra. A fofoca é uma das atividades mais antigas da humanidade. Passatempo e diversão para alguns, dor de cabeça para outros, os mexericos estão aí para ninguém escapar deles... Alvos mais freqüentes são as celebridades que convivem com boatos e burburinhos nem sempre agradáveis sobre suas vidas pessoais. Outras estrelas de nem tanta grandeza assim aproveitam-se da fofoca para conquistar comentários e dar um UP na carreira e, principalmente, no cachê. 
Quem conta um conto, aumenta um ponto. O que poucos sabem é que a fofoca surgiu antes mesmo do planeta Terra!!! Foi quando Lúcifer, ainda um anjo, chegou para Deus e falou "Fiquei sabendo que...". 
Daquele dia em diante Deus amaldiçoou quem fazia fofoca!!! Fofoca pode ser um comentário sem utilidade nenhuma para a vida do outro... A fofoca começa com “não sei da onde me falaram” e para a infelicidade ela não acaba, apenas se procria e nascem novas. Não adianta negar, a fofoca esta em todo lugar!!! Nem a ciência nem os maiores especialistas comportamentais foram capazes de identificar qual é o TRISTE BICHINHO que morde as pessoas e as tornam tão suscetíveis a falar da vida alheia. A fofoca é tão popular que tem até um prêmio que foi concebido a "jornalista mais mentirosa" da web e adivinha quem faturou a estatueta??? A linguaruda Fabíola Reipert!!! 
Não é de hoje que elazinha é mestre em fofocas maldosas, calúnias, e noticias sem fontes (quebrando o principio básico do jornalismo, se baseando no mero disse me disse), na bagagem da fofoqueira constam diversos processos movidos por vários artistas, como Suzana Vieira, Paola Oliveira, Juliana Paes, Raí, Zeca Camargo, Ivete Sangalo, dentre outros, que se sentem diariamente lesados pelas postagens infames da jornalista. A última foi a respeito do climão entre Preta Gil e Gaby Amarantos, cata!!! "Preta Gil anda estranha nos bastidores do Medida Certa, do Fantástico. Segundo uma pessoa próxima a um dos participantes (cujos nomes não serão revelados por motivos óbvios), a filha de Gilberto Gil anda meio arisca e não é muito de se misturar com os outros colegas. 
Até Fábio Porchat, que já chegou a irritar algumas pessoas da produção por ser considerado "chatão", se entrosa melhor que Preta. Além disso, a cantora tem rixa com Gaby Amarantos. Diante das câmeras, elas até disfarçam, mas nos bastidores rola um clima estranho entre as duas, principalmente por parte de Preta, que às vezes fica de bico, com a cara amarrada... " Se são amigas ou rivais eu não sei!!! Só sei que Gaby tratou de correr para desfazer os rumores de desentendimento com Preta Gil nos bastidores da atração. "Isso não existe, é intriga da oposição. Adoro, de verdade, a Preta. Nos damos muito bem", garantiu. Pelo visto dessa vez não passa de uma fofoca, será???

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...