domingo, 24 de março de 2013

ALEX gostoso MARLEY

O que todos esperam de um gogo boy??? Um corpão, um volume na sunga, botas de couro, pele bronzeada, enfim, tudo para inspirar desejo, erotismo, fantasia do homem perfeito e de músculos definidos. O Gogo Boy tem de ser liberal, sem frescuras.... Na pista, o rapagão não deve se incomodar se alguém estender as mãos para tocar suas pernas, suas coxas, seu traseiro. Eles na maioria das vezes são confundidos com garotos de programa. Gogo boy e strippers não são necessariamente garotos de programa, são profissões distintas... Uma das exigências para ser um bom Gogo Boy é ser humilde. Aqueles que chegam se achando geralmente acabam dando com os burros n’água, o grande lance é ser simpático com as pessoas, sempre!!! 
 Com o butico em chamas, o ANTENA MIX foi conferir a performance do Alex GOSTOSO Marley, na boate Fame Night club, que na ocasião soprou velinhas para o DJ David Oliver, que recusou em dizer a idade, mas para sua completa felicidade ganhou de presente não só a performance do gogo dancer Marley e sim de um outro gogo boy (leia-se Junior Playboy), presente do sempre simpático Lenilson Correia da sauna masculina Club 111. 
 Com sorriso de canto de orelha dividiu a cabine com seu parceiro luan Sobral e apresentou a grande atração da noite Alex Marley. Esse legítimo LOLITO é dono de medidas de tirar o fôlego de qualquer um... Natural do Recife. Ao ser questionado sobre suas fantasias sexuais, Marley foi direto “não sou muito de fantasias, mas tem uma que desejo realizar que é transar dentro d’água.” Determinado ele garante que vai até as últimas conseqüências até conseguir o que deseja. Quando perguntado sobre o que mais gosta em si mesmo, ele confessa que é o abdômen a parte que mais admira. 
 Eu particilamente gostei de tudo e recomendo que vejam com seus próprios olhinhos que um dia a terra haverá de comer... Marley é uma coisa linda. Quando ele fica só de sunga, o suspense aumenta... E depois, quando ele, afinal, tira a sunga de forma sensual, é aquele susto!!! Um susto bem agradável, é claro!!! Marley sabe que seu jeito de menino e o corpo malhado por musculação e peladas com amigos fazem muita BIBA se descontrolar e perder o juízo. Para a nossa alegria, ele gosta de provocar. O que mais impressiona em Marley é a dedicação aos estudos e isso é super positivo. Tomara que consiga alcançar seus objetivos.
Vale um PLAY!!!

3 comentários:

  1. Nao tem Foto dele Pelado nao???

    ResponderExcluir
  2. Caro anônimo, nudez total não rola!!! Somos um blog de família... hehehehehehehe!!!

    ResponderExcluir
  3. Encontrei esse video delicioso, é ele não é:

    http://vimeo.com/47663803

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...