sábado, 2 de fevereiro de 2013

QUAL É A BOA DO CARNAVAL??? BOATE CIRCLE!!!

Muito antes de pensar em fazer o ANTENA MIX eu já ouvia falar em Nadarc Fashion Camaleoa. A primeira vez que foquei no trabalho dirigido ao público GLBT e simpatizantes foi no extinto Bar Maria Maria, em Olinda, nesta mesma época conheci o trabalho dessa engajada e politicamente correta artista. A bonita era bomboniere e desfilava (montada da cabeça aos pés) pelo bar vendendo chicletes e cigarrilhas... Mais tarde na extinta Butterfly, escalei Nadarc por várias vezes para shows e era a principal hostess na boate. Hoje elazinha comemora 15 anos de carreira... 
 Nadarc sempre foi antenada e pioneira na profissão, tanto que foi a primeira artista a montar seu próprio escritório para agenciar seus trabalhos e contratos, numa época em que o marketing pessoal, o release e a ficha corrida nunca era feito pelo próprio artista e sim por amigos, que de boca-boca ajudavam a divulgar o trabalho de seus artistas preferidos... Como o tempo passa né verdade??? Poderia ficar horas aqui tricotando a respeito desta camaleoa, mas o tempo ruge e euzinha preciso circular por aí atrás do que comentar... 
 O ANTENA MIX começa o mês de fevereiro de pé direito nas suas coberturas convidando a Drag Nadarc Fashion para ser WEB REPÓRTER por uma noite na abertura oficial da boate Circle que, diga-se de passagem, não foi interditada e nem notificada como umas e outras por aí!!! Há 13 anos é o principal point LGBT do carnaval!!! Localizada num dos pólos mais animados do Recife (leia-se Recife Antigo) é sem sombra de dúvidas a principal referência de entretenimento!!! 
 Todos os anos a boate abre suas portas no carnaval e costuma arrastar uma multidão, com música eletrônica sob o comando do DJ Toninho Pride e shows de artistas variados da cena LGBT. O conhecido prédio da Rua do Brum, 93 está todo reformado e pronto para receber os foliões!!! Com ou sem saídas de emergência a boate vai bombar!!! 
Euzinha vou estar longe, mas a minha querida camaleoa vai estar presente dividindo a cena com Lola Molusco que serão as hostess da boate Circle!!!
 Vale um PLAY!!!

2 comentários:

  1. Adoooro NADARC! Amei a notinha Rufatto ;D bjimmmm

    ResponderExcluir
  2. Henrique Ruffato,o jornalista da Diversidade, sempre comprometido com com a verdade e o nosso público LGBT

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...