quinta-feira, 21 de fevereiro de 2013

ELIÉZER DO BBB13 TEM A NECA PEQUENA

Após 40 minutos de festa, Kamilla dançava coladinha com Eliéser e, do nada, disparou: "Você tem o pinto muito pequeno e sua pegada é muuuuuuito fraca!". Ele, com a mesma cara de quem acabava de levar um soco no estômago, perguntou "Oi? O que você falou?". Ela, com voz e jeito de Heleninha Roitman, gritou "O seu pipi é muuuuito pequeno e a sua pe-ga-da é fraaaaaaaaaca". Emburrado, ele tirou a roupa e foi para o quarto pra lá de “xatiada”, dizendo nunca mais perdoar a miss por ter desmoralizado ele em rede nacional!!!  
 "Eu nunca mais vou perdoar a Kamilla, ela me desmoralizou, não acredito que ela fez isso na frente de todo o Brasil." No outro canto do jardim, o brother choramingava: "Nat, ela falou que o meu pinto é pequeno, você acredita nisso?!". Natália, irritada e com copo na mão, gritou "E daí o tamanho do seu pipi, eu tô aqui é puta porque ela roubou o meu drink. Mas amanhã, quando ela estiver sóbria, ela me paga! Ninguém jamais roubou um drink da minha mão". Após a ressaca Kamilla tenta concertar o estrago feito na noite anterior dizendo que nunca viu a neca de Eliezer para saber se é pequena... hehehehehehe!!! 
 Não tô nem aí se a dita cuja é pequena, euzinha e Beth FARÍAMOS o “pitoco” do boy linda, e você bonita???
Por falar em “neca”...

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...