segunda-feira, 25 de fevereiro de 2013

AOS PÉS DA SANTA

Foi na companhia de Odilex, Sharlene S e João Bosco que o ANTENA MIX subiu o morro para curtir um DOMINGÃO regado a feijoada, ceveja de litrão, afoxé e muito samba na ocasião do aniversário da sambista Karinna Spinelli e convidados...  Todo o último domingo do mês acontece o encontro num cercadinho aos pés da Nossa Senhora da Conceição. A comunidade do morro sabe como ninguém receber a galera que sobe o morro... Policiamento e claro, muitas barraquinhas que vendem de tudo. 
 Uma parada que merece ser destacado e freqüentado é o Bar da Geralda, por conta de uma cabidela deliciosa. Mas devo confessar que o melhor é o entorno do cercadinho, que fica empilhado de gente... Banheiro químico até tem, mas tem que pagar pra entrar e eu achei salgado o preço de R$15,00 reais, num espaço que mais parece uma quadra de futebol de salão (ao ar livre). Segundo o que eu andei apurando não se cobrava nada, mas como tudo que é bom tem seu preço.
Vale à pena conferir e um PLAY!!!
A aniversariante é super simpática e posou para os flashes. O ANTENA MIX como de costume puxou a ficha corrida da sambista, cata só!!! Karinna Spinelli, cantora, 

 compositora, mãe, filha, mulher e pernambucana é fruto
 da noite, da boemia, cresceu e viveu no meio de grandes violonistas... Começou sua carreira em 2004, após seu contato com a música de terreiro e de rodas no Morro da Conceição, com o Grupo Afro Raízes de Quilombo, vem se dedicando com afinco ao samba de raiz e a todos os ritmos. Integrou o grupo de samba Na Calçada cantando,
 compondo e tocando percussão. Fez temporadas por diversas casas noturnas do Recife e passou a tocar fixo na Toca da Joana, em Casa Amarela, durante 3 anos com casa cheia e um público fiel que acompanha a cantora por onde ela passa. Foi no ano passado uma das principais atrações da parada da Diversidade.

ELAS FAZEM E ACONTECEM
Com um baticum na cabeça era hora de descer o morro para em seguida relaxar com direito a uma ducha na sauna masculina Progresso Club, que é um dos point’s preferido dos domingos do bairro da Boa Vista. 
 Os shows da sauna são atrações a parte e contou com três talentosas artistas locais que fizeram do samba sua trilha sonora... Andrea Souza (ex-Close) se deixou pintar todo o corpo por Nilson Melo, a top drag Thynna Flyer, toda elástica subiu o Vidigal e encarnou uma Daniela Mercury rindo pra não chorar!!! E finalizando com a transex Aline dos Anjos que homenageou Chico Mendes, com muitas plumas, pedrarias e um belíssimo par de seios a mostra!!! O ANTENA MIX registrou toda a movimentação do show das meninas.
Vale um PLAY!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...