sexta-feira, 22 de fevereiro de 2013

LUISA MARILAC ESTÁ NA PIOR???

Famosa pelo bordão: "E ainda teve boatos de que eu estava na pior. Se isto é estar na pior, porran (sic)", Luisa Marilac passa realmente a viver o lado ruim da vida. Segundo o jornal Extra, a travesti que bombou no Youtube, teve sua fala reproduzida por famosos, inclusive em novelas, foi apresentadora do VMB, participou de diversos programas e até em uma conhecida boate de Recife.
 Agora encontra-se desempregada e morando num cortiço, em Guarulhos, São Paulo. Sem dinheiro, telefone, cartão de banco e bons drinques, ela chora as mágoas das promessas não cumpridas. "Me prometeram um monte de coisas, participei de vários programas de televisão, fiz comercial, me diverti, mas não ganhei nem um tostão. Diziam que era para eu ficar famosa primeiro e depois iria ter uma chance. Hoje me chamam de bizarra", contou Luisa ao jornal.  
 Nós do ANTENA MIX ficamos muito tristes pela atual situação de Luisa. Afinal, nos divertimos bastante com seus vídeos e até repetimos seu bordão. As emissoras, depois de tanto a utilizarem em seus programas (assim como têm feito com Inês Brasil atualmente) bem que poderiam dar uma ajudinha a ela, né??? Prometeram mundo e fundos (filme, livro e um monte de coisas sobre sua vida), mas agora que a "piada" envelheceu a esqueceram...

"...aquilo que mi derrubar e não mi mata, só mi fortalece. tenho fé nunca perca a fé..."

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...