quarta-feira, 20 de fevereiro de 2013

FATO OU BOATO??? Com a caricata Salário Mínimo

Diz o dito popular que "do boi só não se aproveita o berro". Ledo engano!!! A palavra boato tem sua origem no Latim boatus, que significa mugido ou berro do boi. Há registros que até o século XVII o termo era utilizado para se referir a "gritaria, alvoroço". Com o passar do tempo passou a significar aquela informação sem fundamento ou mal intencionada que as pessoas vão passando de boca em boca. 
 Dando sequência ao quadro do programa ANTENA MIX NA TV, convidamos a pequena notável, Salário Mínimo para esclarecer alguns boatos a seu respeito. Todos sabem da FAMA de Salário Mínimo... Se é verdade que ele faz pequenos furtos eu não sei, mas que Salário Mínimo se diverte pra valer, isto é fato!!! Rola nas boas línguas que ela vive de destruir lares acabando de vez com casamento alheio, que recebia santo em troca de alguns trocados e que se veste de mulher para “fazer” matuto na companhia de Joelma Fox e Pandora. 
 Se é boato eu não sei!!! Só elazinha pode responder... hehehehehehe!!! A entrevista foi feito na sauna masculina Progresso Club, na ocasião de sua participação como mãe de Santo do show Motumbá de Hera D’ Taurus e grande elenco.
“Nem todo boato é falso, assim como nem toda notícia é verdadeira!!!”
Vale um PLAY

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...