domingo, 9 de dezembro de 2012

THE STOP BRASIL

Para aqueles que gostam de novidades e achavam tudo uma mesmice só, não pode deixar de conferir o The Stop Brasil, uma casa de show lá pelas bandas da praia do Janga, três ruas após os correios, do lado direito de quem sai do Recife. Esqueça tudo que já viu por aí!!! 
 Com uma super estrutura, incluindo um palco entre um coqueiro e outro, vários ambientes, churrasqueira e uma piscina escândalo!!! Não é a toa que o renomado DeeJay Rodrigo Menezes já anda levantando a sua plaquinha anunciando sua próxima after por lá!!! O The Stop Brasil é comandado por duas moças, onde uma é empresária e produtora de bandas (Viviane Cirino) e a outra cantora (Márcia Sampaio), juntas realizam um sonho!!! 
 Sonho esse que pude conferir na companhia de minha prima quase irmã Serjane. Chegamos cedo e fomos super bem recepcionados pelo produtor Anderson Silva, que fez as honras da casa nos deixando livre, leve e soltas!!! O som de responsabilidade do DJ Anderson Arroz, o atendimento chefiado por Nininho (Ponto G) e as atrações de Bianca Menezes e seu acústico pop e o brega romântico da banda Máquina do Amor.   
 Sem esquecer a canja de Márcia Sampaio, que surpreendeu com seu timbre e afinação!!! O The Stop Brasil abre todos os sábados, a partir das 20hs e nos domingos a partir do meio dia, sempre com uma programação diferente a cada findesemana. Taí gostei de tudo!!! Vou deixar de pagar minha mensalidade no clube Líbano e vou solicitar "pra ontem" uma carteirinha de sócio no The Stop Brasil... heheheheehhe!!!


2 comentários:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...