domingo, 2 de dezembro de 2012

DOMINGO É DIA DE FUTEBOL E PONTO G

De futebol só gosto dos “manjarolas” e se forem gays, melhor ainda... heheheehehehe!!! As bibas olham mesmo e não tem jeito, pois estão quase sempre dispostas a experimentar o que estavam a observar, mas disso você que é um ótimo observador já sabe muito bem, seja abertamente, de modo dissimulado ou só com o canto do olho...   
 Atualmente o maior manjarola do futebol é o atacante Fred do Fluminense, cujo hábito de manjar a “neca” dos colegas foi revelado pelo jogador Thiago Neves no programa CQC da Band. Quando o assunto é samba imaginamos logo aqueles negões de cuíca e cavaquinho, né verdade??? Para a minha surpresa quem deu o nome neste findesemana no Ponto G foram as Iaiás do samba, um grupo formado só por mulheres que executam um ritmo que é a cara do Brasil.
 Quem disse que Samba é predominantemente composto por ioiôs, estão redondamente enganados, pois seis iaiás (Amanda Gânimo, Branca Gil, Bárbara Regina, Aline Amorim, Carla Souza e Lu), vem agitando uma roda samba com um toque e o requebro que só as meninas tem!!! 


 
 Composto só por mulheres, elas se uniram e estão mandando ver na interpretação própria dos grandes sucessos do samba, mostrando que também podem fazer a diferença... Mas nem só de samba foi feito o domingão do ponto G, a outra atração foi a banda Dona Carolina, ex banda “MiLeva" que mudou de cara e voltou aos palcos para emanar o seu axé cada vez mais presente e onipotente.
 
 Ainda recente no mercado, mas chamando atenção por onde passa, a banda é a mais nova promessa da música pernambucana. Conduzida com jovialidade pela cantora Carol Pugliesi e por músicos profissionais e dedicados, o grupo renasce com a levada do axé-das-antigas. 
Vou ficando por aqui e quem sabe no próximo domingão consigo dar um "texto exclusivo" diretamente do vestiário de uma partida de futebol... hehehehehe!!!

 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...