domingo, 16 de dezembro de 2012

NA CALÇADA DA FAME

O badalado pedaço de chão hollywoodiano acaba de ganhar uma versão tupiniquim, “como assim, Ruffato???” calma, eu explico!!! O ANTENA MIX NA TV e minha amada, idolatrada e salve-salve web-repórter Black Negona, fizeram calçada em frente a mais nova boate do bairro da Boa Vista, que na noite de inauguração recebeu um público ávido por novidades!!!
 Tivemos que disputar um pedaço de chão com a galera que enfileirada aguardavam a vez da entrada na boate Fame Night Club. Notívagos vindo de todos os cantos marcaram presença no bairro que é considerado reduto da boemia gay da cidade!!! Como não poderia ser diferente fomos conferir e registrar de forma divertida toda a movimentação da noite de inauguração. Durante os meses de novembro e dezembro, o ANTENA MIX foi a principal e única mídia direcionada a divulgar a casa!!! 
 Muitos comentários foram feitos, alguns impublicáveis e outros desejando muita sorte nessa nova empreitada. O principal alvo da ala dos descontentes foi o promoter Joaquim Francisco, onde as despeitadas de plantão viam nele uma pessoa inexperiente na noite gay.  Quem apostava no fracasso deram com os burros nágua, pois o promoter deu o nome. O ANTENA MIX também ajudou a espalhar a novidade, mas as redes sociais foram também importantes na divulgação. 
 O ANTENA MIX fez a sua parte que é propagar informação de uma maneira única e divertida!!! Portanto não deixem de conferir essa mais nova novidade. Fuiiiiiiiiiiiiii...!!!



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...