sábado, 29 de dezembro de 2012

SALVE BOSCO

Nem com muita oração me vejo livre da opinião das gays preconceituosas de plantão, por isso não vou postar fotos da quadra da Gigante do Samba e muito menos click’s de um povo feliz e festeiro para não correr o risco de ter que moderar os comentários das gays que adoram “xoxar” tudo e todos!!! Como fizeram recentemente com a cobertura de uma recém inaugurada boate do bairro da Boa Vista, alegando que o lugar não é suficientemente sofisticado e as pessoas não são bonitas para dividir o mesmo espaço com elas que se acham lindas e “$$ricas$$” (creia!!!), imagine numa quadra de samba??? Esse modelo de comportamento é inaceitável, pois agindo dessa maneira fica difícil exercitar a diversidade que alguns como euzinha defendemos.
 Creio que o caminho para isso seria, primeiramente, superar obstáculos dos nossos próprios preconceitos para depois seguir adiante. Pode não ser fácil, mas não é impossível.  Fico a todo instante me perguntando onde entram qualidades como: inteligência, carinho, honestidade e companheirismo??? Não é à toa encontrarmos tantos gays infelizes e frustrados, muitos se drogando em boates, em que todos se ignoram e se repudiam... Por isso meu SALVE de sábado vai para o carnavalesco e destaque João Bosco que soube receber muito bem amigos no seu camarote, na ocasião do reveillon dos sambistas na quadra da tradicional escola Gigantes do Samba, várias vezes campeã!!!
Vale um PLAY!!!

Um comentário:

  1. QUERIDO SE FICARMOS PREOCUPADOS COM O QUE ESSAS BIBAS INFELIZES, PRECONCEITUOSAS E METIDAS, QUE COMEM ALFACE O MES TODO PRA COMPRAR NO FINAL DO MES UMA ROUPA DE GRIFE, PAGA EM 10X NO CARTÃO, ESTAREMOS SENDO IGUAIS A ELAS. VAMOS SER FELIZES, DEIXEMOS QUE ELAS CONTINUEM FRUSTADAS VENDO A NOSSA ALEGRIA. ABRAÇO.

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...