quinta-feira, 20 de dezembro de 2012

AMAPOA QUEBRA A NECA DO BOY

Um fato inusitado foi protagonizado por Ray Elbe, um dos destaques do reality show “The Ultimate Fighter”, dizem as boas línguas que seu desempenho no programa não foi lá grandes coisas, mas o lutador de MMA ganhou nesta semana as “manchetes” ao quebrar sua neca durante uma relação sexual com a namorada. O incidente ocorreu em um hotel na Malásia. Elbe passava a noite com sua companheira quando acabou sofrendo a lesão. Em função da repercussão e curiosidade dos fãs, o lutador explicou o fato na Internet. “Eu estava em uma relação sexual com a minha namorada, ela estava por cima, desceu e acabou quebrando meu pênis. Você pode imaginar o choque que nós dois tivemos com o incidente, sangue por toda parte. Fui para o chuveiro e comecei a sentir que perdia a consciência e tentei voltar para a cama, mas acabei desmaiando”, declarou. Após o incidente o lutador demonstrou tranquilidade ao comentar o fato, e até brincou sobre a imagem que ficará associada a ele durante algum tempo. “Eu sei que é engraçado. Eu mesmo tenho feito piadas sobre a minha situação”. 
 Duas ou uma, ou a amapoa é muito pesada ou fez algum tipo de bruxaria... heheheehehhe!!!
Vale um PLAY!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...