sexta-feira, 28 de dezembro de 2012

GAY PRECONCEITUOSA??? TÔ FORA!!!

Cansado das baladinhas infestada de bibas grifadas, preconceituosas, que vivem de ostentar sem ter a mínima condição e que adoram “xoxar” as outras, tô fora!!! O ANTENA MIX a convite do carnavalesco João Bosco irá conferir a quantas andam o preparativo para o carnaval 2013 na quadra da Gigantes do Samba... 
 
 Lá com certeza não existe essa história de “gay friendly”. Gosto de frequentar lugares onde me sinto à vontade... Não preciso de um ambiente onde o gerente é treinado para receber o público gay. Acho o cúmulo da segregação esse rótulo “gay friendly”, pois prefiro me socializar com todo tipo de gente do que me enfiar numa “bolha”, pois é vivendo no campo minado do "inimigo" que a gente aprende a olhar onde pisa. “Gay friendly”, para mim, é quem me respeita. Não aqueles que, de olho no meu dinheiro, me atraem com promessas de tolerância apenas para me manter excluído.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...