terça-feira, 25 de dezembro de 2012

QUE RAIO DE OPINIÃO É ESSA???

A opinião é um dom muito particular e que pode ser facilmente mal interpretado e causar alguns constrangimentos. Isso ocorre em vários campos artísticos e na vida... Críticos, jornalistas, e o grande público em geral têm e emitem suas opiniões para todos. Muitos de nós até afirmamos que quando se impressiona alguém positivamente com o seu serviço, ela não falará para tantas pessoas que falaria se a impressão fosse negativa. É normal. É do ser humano. Mas isso tem uma responsabilidade muito grande. Principalmente quando se tem uma força de massa para emitir as suas opiniões... 
 Hoje ao acessar o site ANTENA MIX deparei-me com um comentário meio que equivocado e confuso de um leitor, cata só!!!
“...Obrigado por fazerem a publicidade desta boate, só assim não perdi meu tempo/dinheiro indo até lá. Que lugar decadente, pessoas horrorosas, fez (uma determinada boate) parecer uma boate de luxo. Pena, Recife não merece isso...”
Primeiro ele diz que não foi e por isso não gostou!!! “Como assim, Ruffato???” Parece desenho animado, né verdade??? hehehehehehe!!! Depois tentou concertar dizendo que não precisa ir ao deserto para saber como é lá, não preciso ir ao Alasca para saber que lá é frio, pois tem TV, internet e livros em casa, logo não precisa ir nestes lugares para saber que não é legal!!!

5 comentários:

  1. Rufatto,

    Acho que consigo entender o que o outro leitor escreveu. E em certo ponto concordo com ele. Graças ao seu excelente trabalho de cobertura, já deu pra ter uma bela noção de como é o espaço.

    Até me empolguei quando vi a frente do espaço cheio de gente (apesar de saber que muita gente ali estava por causa da lista vip do promonter) mesmo com uma fachada simplória que não parece em nada com um nightclub.

    Mas quando vi as fotos internas, broxei na hora. O NOVO CONCEITO DE NOITE que se encheu a boca pra falar é essa casa cheia de desenhos cafonas na parede e uns gogoboys sofridos nesse clima que se afasta de uma boate e se torna um show erótico?

    Ai a gente passa a observar os detalhes e começa a notar a falta de capricho e já notamos que é mais uma boate capenga que abre pra fechar daqui a pouco. Infelizmente. Não é preciso de fato estar lá para saber o nível que tem. Eu nunca estive na The Week, mas não é preciso estar lá para saber que é um ambiente bem cuidado, que se preocupa com detalhes. As imagens tem esse poder, vc deve saber disso melhor que eu.

    O outro leitor não está enganado quando fala isso. Esse seu trabalho, que não deixa de ser um serviço publicitário, serve exatamente para isso: despertar o desejo do consumidor em visitar a casa. Mas não adianta quando o produto não mostra sua qualidade.

    Mas se mesmo assim você afirma que a Fame é boa, das duas uma: Ou vc é um péssimo fotográfo ou a casa é realmente ruim. O que me responde?

    ResponderExcluir
  2. Você já disse tudo... O que eu respondo??? Questão de opinião!!!

    ResponderExcluir
  3. Ok Rufato...você venceu e aqui perde mais um leitor. Leio seu blog a anos, nem lembro quantos. Sempre acompanhei no anonimato e nas recentes interações nunca tive intenção de defender partido de dono de oate nem ninguem. É simplesmente a minha opnião de consumidor.

    Se de algum modo lhe soei agressivo, te peço minhas sinceras desculpas, mas minha intenção sempre foi elevar o nivel da discursão, mas já notei que nao existe capacidade cognitiva pra isso.

    Esse é meu ultimo comentário aqui e sei que logo será excluido, como tantos outros. Então gostaria de expor minha decepção enquanto gay com a condulta que foi estabelecida aqui. Ja somos marginalizados e acredito que seu blog tenha como meta lutar contra esse tipod e atitude, mas acaba se tornaliando um marginalizador quando deleta a opinião daqueles que querem falar. Então a comunidade gay aqui o Antena Mix não tem espaço, voz nem vez.

    Te considerava nosso principal comunicador. Até hj.

    ResponderExcluir
  4. veja só!!! Constatei que uma mesma pessoa estava postando seguidamente muitas ofensas e por isso liguei o automático... Sou contra qualquer tipo de censura, pois já sofri muito com isso!!!

    ResponderExcluir
  5. Gente,só os textos kkkk,adoro

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...