segunda-feira, 17 de dezembro de 2012

O FASCÍNIO QUE OS GOGO BOYS EXERCEM

Já em clima total de verão, nós do ANTENA MIX resolvemos elevar desde já a temperatura. Por isso, dedicamos este post a eles, os gogo boys que exercem um fascínio inexplicável no público gay. Corpão, músculos definidos, pele bronzeada, apenas uma sunga, óleo no corpo e bota de couro. O gogo boy é figura marcante da cena gay. É o ápice da fantasia do corpo perfeito, a inspiração exacerbada do erotismo e do desejo. Por definição, homem que dança em estilo provocante. Um autêntico gogo boy não deve se incomodar se alguém estender as mãos e tocar qualquer parte de seu corpo. Na verdade eles gostam de se exibir e nós adoramos admirar!!! Muitos sofrem preconceito, por trabalhar na noite ou até mesmo pela idade. Sim, com os 30 anos chegando, eles já não têm tanta chance de exibição. As casas noturnas preferem gogo’s cada vez mais jovens. 
  
   Há quem diga que eles são exploradores do público LGBT. Que alguns fazem cara feia quando são elogiados ou cantados por gays. Estes devem se limitar então a dançar em clubes específicos para mulheres ou nos chás de cozinha. Não podemos contribuir para o aumento do preconceito. Que os gogo boys continuem animando as pistas ao lado das drag’s, caricatas, transformistas promovendo o entretenimento. 
 É comum nos grandes clubes nova-iorquino gogos no estilo andrógino!!! Meu sonho é um dia poder ver ao vivo uns desses nos queijos da vida, um gogo desprovido de preconceito!!!

Um comentário:

  1. Gogo com prazo de validade vencido ninguém merece.E essa de que gogoboy precisa ser hétero pra fazer sucesso no universo gay só existe no Brasil.

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...