domingo, 23 de dezembro de 2012

EU SOU FAME NIGHT CLUB

Depois do sucesso absoluto de inauguração e da satisfação comentada por quem foi à festa de abertura da Boate Fame Night Club, o ANTENA MIX retornou pra ver a quantas anda abaladinha!!! De cara vi uma galera que gosta de curtir a vibe com os amigos, a música e uma boa bebida. Já vi muitos casos de pessoas que vão para qualquer tipo de balada, não importando o estilo musical, apenas indo atrás do que dizem ter “pessoas interessantes”.   
 
 Diferente de uma boate butique por aí que promove concurso de beleza e desfile de roupas de marca, no estilo Recife fashion Week... A Fame é MIXTA, meu bem!!!  A mais nova novidade dos recifenses trás entretenimento para um público cansado das baladinhas cansadas de guerra e cheias de quase vi-ay-pi... hehehehehehe!!! Quem quer saber desse povo??? A vibe tem que ter alegria e astral nas alturas. Na balada o que importa é a diversão e na Fame você encontra... Não existe CENSO do IBGE na Fame, para saber se a biba e seus derivados são bem nascidas ou não, se mora na Zona Sul ou se esconde no cafundó de judas, se é ou está no momento toda GRIFADA (com roupas de marca), se tem carro ou está a pé, afinal de contas você vai à balada para dançar ou pra ostentar??? O negócio é se MIXturar!!! Vamos falar de coisas boas??? 
 Além da graça, da simpatia e da beleza destacamos o Dee jay Rafael Macedo, pensem numa delícia, euzinha fiquei pingando enquanto balançava meu esqueleto ao som que vinha da carrapeta, uííííí...!!! Outro destaque vai para o mais novo contratado da Fame o gogo dancer Felipe Prado, que a partir de agora é o único residente stripper que eu conheço, pois na maioria das vezes os residentes são os Dee jays e olhe lá!!! Triste com essa noticia vai ficar um conhecido agenciador de boys, soube através de uma fonte nada confiável que ele andou querendo contratá-lo, tarde de mais bonita, agora Felipe Prado é Fame, tá meu bem!!! Fuiiiiiiiiiiiiiiiii...!!!
Vale um PLAY!!!


9 comentários:

  1. Obrigado por fazerem a publicidade desta boate , só assim não perdi meu tempo/dinheiro indo até lá . Que lugar decadente , pessoas horrorosas , fez a MKB parecer uma boate de luxo . Pena , Recife não merece isso . =(

    ResponderExcluir
  2. Ué!!! Se você não gastou seu sofrido aqué e nem seu limitado tempo, como pode afirmar que o lugar é decadente??? Bixa!!! Recife é que não merece a senhora!!!

    ResponderExcluir
  3. Nossa que revolta !
    Posso afirmar pelas fotos .
    Apenas deixei meu comentário, minha opinião .
    Como você é mal educado , já sei que frequenta essa boate .
    Bjs .

    ResponderExcluir
  4. É verdade, eu já fui e gostei!!! pelo visto você não foi e não gostou!!! Que raios de opinião é essa??? E tem outra: Quem fala o que quer escuta o que não quer!!!

    ResponderExcluir
  5. já que você não teve capacidade para compreender ,vou tentar te explicar com alguns exemplos ,que ''raios de opinião'' é a minha, é uma pena que não posso desenhar aqui , talvez isso poderia facilitar a compreensão para pessoas como você . Por exemplo :
    • Eu não preciso ir no deserto para saber como é ,não preciso ir no Alasca para saber que lá é frio, etc ...
    Pois tenho tv ,internet e livros em casa , logo, não preciso ir neste lugar que você chama de Club, para saber que não é legal , as fotos já mostraram absolutamente tudo .
    Não fique tão incomodado com a minha simples e humilde opinião , simplismente aceite e melhore .

    ps: caso você responda a esta mensagem , saiba que não será lida , pelo menos não por mim , já que não voltarei a entrar neste site . bjs , bjs e mais bjs •

    ResponderExcluir
  6. Críticas construtivas sim!!! Ofensas pessoais e bate boca só tá valendo se for com seus vizinhos, beleza???

    ResponderExcluir
  7. Gente por favor, o local é maravilhoso, a proposta tb arrazaaaaaaaa localização tudo perfeito mesmo, recife precisava de um lugar assim como a FAME, obrigado a todos mesmo que fazem a FAME.

    ResponderExcluir
  8. pelo que me consta o citado gogodancer q diz ter recebido um convite para atuar em outro estabelecimento segundo a reportagem e ter negado por estar exclusivo desta boate nova , nao procede tal informaçao pois existem testemunhas q o mesmo gogoboy liga constantemente para o citado agenciador pedindo trabalho inclusive tais ligaçoes sao atendidas por outros gogoboys que confirmam tal chateação desta figura insistir em marcaçoes de shows com viagens para outros estados alem de marcaçoes de despedidas de solteiros(as)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Por duas vezes consecutivas fui o melhor stripper da Metropole e Mkb, troféu Fechação como melhor stripper da cidade,Rei Do Carnaval da Metropole,reportagem em G magazine destacando o meu trabalho,devo parte disso a esse agenciador mas nunca fui de ficar de braços cruzados esperando por alguém,sempre galguei meu destino.Viajei todo nordeste e alguns estados do norte e centro-oeste do brasil,graças a Deus e meu profissionalismo não fico um fds sem fazer pelo menos um show se quer,sem falar no tempo que não tenho contato com o tal agenciador dessa casa,o que tenho a dizer e afirmo que ele entrou em contato comigo pra fazer o Club dos Homens na Metropole que seria dia 30/12/2012 e eu falei que iria confirmar,no outro dia deixei um recado inbox em seu Face explicando a situação relacionado ao contrato com Fame,não dei a resposta no ato do convite pois não tinha assinado nada até então. Sobre meus ditos pedidos de show a esse agenciador,tenho a relatar que ainda não estou em tal nível,pois antes disso acontecer eu paro de dançar pois tenho maturidade suficiente pra saber a hora CERTA!!! ASS: Felipe Prado Feliz Ano novo e Deus abençoe a todos.

      Excluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...