terça-feira, 28 de junho de 2011

SERÁ QUE FOI PEGADINHA???

Segundo o defunto vivo, David Brazil anda plantando notícia falsa, palavra do humorista Amin Khader, em contrapartida David diz que Amim tramou uma farsa para aparecer querendo ser notícia... Afinal de contas, a biba morreu ou não morreu??? Hehehehehehehe!!! Uma coisa é certa, pegadinha ou não, Amir Khader acaba de assinar seu próprio atestado de óbito e pior!!! Queimou um amigo.

CONHEÇA A HISTÓRIA

Na manhã desta terça-feira, a notícia da morte do ator, humorista e repórter da Record Amin Khader, 52 anos, agitou as redes sociais. Detalhes sobre o falecimento chegaram as ser divulgados, dando conta de que ele foi encontrado morto em casa. A assessoria da Rede Record, onde ele trabalha, confirmou a morte e informou que o sepultamento seria realizado em Petrópolis, ratificando o que o promoter David Brazil escreveu no Twitter. Apesar do humorista Amin Khader dizer ao vivo no Programa Balanço Geral, da Rede Record, que desconhecia o responsável por espalhar um boato sobre sua própria morte, o promoter David Brazil disse que o amigo tramou uma farsa e decidiu contar detalhes no microblog. “Vou contar toda a história dessa farsa do Amim, ontem à noite ele me ligou afirmando estar com dor no coração e que estava indo para o hospital, quando a sobrinha dele MARIANA, me liga aos prantos dizendo que o seu tio tinha morrido, fiquei apavorado”. Ao receber a notícia da morte, David se dirigiu à casa do amigo, onde foi informado pelo porteiro sobre o enterro, que seria em Petrópolis. No caminho para a casa de amigos, David se surpreende com Amin na praia. "Estou indo pra minha casa pegar um casaco, vejo o Amim correndo, como tomei calmante, achava que era coisa da minha cabeça, quando Paulão gritou! David, David olha o Amim, não acreditei, comecei a gritar como um louco, seu escroto, como você faz isso, ele CAGOU pra mim". “Fim da história, pra mim O AMIM KHADER MORREU, querer ser noticia com uma palhaçada dessa e usando um amigo É DEMAIS NÉ?”

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...