quinta-feira, 16 de junho de 2011

DICAS ANTENA MIX

Um, dois, três e já! O fim de semana começa na quinta. Isso muita gente já sabe. O ANTENA MIX preparou uma agenda para os descolados se jogarem nas atrações desse findesemana... Com pencas de gente bacana e bonita. A Quinta Chic é uma vibe para você que não perde uma chance de aumentar o fim de semana! Sexta e Sábado a dica é a boate Rouge e a Confraria Ursos de Pernambuco com uma programação show!!!

CLUB PIGALLE

QUINTA CHIC, dia de curtir um clima parisiense no Club Pigalle. Nesta QUINTA-FEIRA 16/06, a partir das 23h, acontece mais uma edição do projeto Quinta Chic by Emerson Barros. As pickups da festa serão comandadas pelos DJ’s Galego Miranda, Gulppy Green e o DJ/Producer Alex Sander. O projeto QUINTA CHIC surgiu da necessidade de proporcionar aos amigos que curtem uma balada antecipar seu findesemana, oferecendo uma Quinta-feira para o ponta-pé inicial nos agitos, abrindo mais espaço para novos deejays mostrarem seu potencial. Mais informações e nomes para viplist (81) 8552-6080. O Club Pigalle é um bar dançante e ideal para um happy hour. A casa abre a partir das 18:00hs e se estende até o último cliente. Para ambientar os visitantes nessa atmosfera parisiense, os criadores da boate apostaram em uma decoração importada da França. E para marcar o clima de casa noturna, voltada ao público gay, investiram na iluminação em LED. Pigalle é um bar boate que funciona de domingo à domingo. A partir das 18hs, nos fim de semanas o Dj residente recebe DJ's convidados a partir das 22hs. até o último cliente. A boate fica localizada na Rua Tomé Gibson, entre os bairros do Pina e Boa Viagem, próximo ao Aeroclube. Maiores informações: (81)4104-1797.Vale a pena conferir!!!

BOATE ROUGE

SEXTA MIXTA – SEXTA-FEIRA 1706

Hey! Mister DeeJay. Quero nitroglicerina, Maria fumaça e adrenalina para curtir o som dos LARGADOS, num baile da pesada. É nesta próxima SEXTA 17/06, a boate Rouge recebe pela primeira vez o trio de Dee Jays que se uniram para fazer a DIFERENÇA no mundo das apresentações de música eletrônica. Os LARGADOS afirmam que irão tocar terror nas carrapetas, dançando e animando a galera que todo fim de semana se jogam na pista de dança da mais nova opção de entretenimento da Boa Vista. A noite promete ser show!!! O trio apresenta-se com figurino e um modo diferente de tocar, numa mistura alucinante de luzes interagindo facilmente com a galera. Na sua formação, os DJ’s Fábio Alves Berino comandam a pickup, com a luxuosa colaboração do produtor Erivaldo Lima, juntos formam os Largados, DeeJays como você nunca viu!!! Hey! Mister DeeJay. Quero ver todos na Rouge neste baile da pesada. LINE UP DJ´s Elektra, Magno, Argentino e Largados. Maiores informações: (81) 3355-3458. Rua Dr. José Mariano 228, Boa Vista, Recife / PE.

FITNESS PARTY – SÁBADO 18/06

A Boate Rouge promove SÁBADO 18/06, a FITNESS PARTY, uma festa que promete agitar as dependências do casarão Rouge, com a participação de várias academias de ginástica de Recife e alunos de educação física de instituições de ensino, numa mega festa, com uma super estrutura de som, iluminação e uma variada e inédita programação que inclui os DJ’s residentes e stand de produtos voltados para aquela galera que gosta de malhar. Quem frequenta aulas de academia, pratica atividade física ou gosta de fazer amigos é uma boa pedida!!! Então o que está esperando??? É a boate Rouge oferecendo bem-estar a você também. LINE UP DJ´s: Elektra, Magno, Cabeça e Argentino. Maiores informações: (81) 3355-3458. Rua Dr. José Mariano 228, Boa Vista, Recife / PE.

CONFRARIA URSOS DE PERNAMBUCO

A noite de SEXTA 17/06, na Confraria Ursos de Pernambuco é toda dedicada à boa música dos anos 70, 80 e 90, os embalos ficam a cargo do DJ Wagnner, mesclando músicas atuais e retrô. A animação do show da noite fica por conta do Transformista Pablo Alves, com participação do stripper Gabriel Oliver. A noite de SÁBADO 18/06 é embalada ao som retrô mesclado com todas as tendências do DJ’s Wagnner e Leo Panda. O show da noite é comandado pelas caricatas Agda monteiro e Gil Araújo com participação do stripper Dimitri. Vale a pena conferir!!! A Confraria Ursos de Pernambuco fica localizado na Rua do Sossego, 11 no Bairro da Boa Vista – Recife/PE. Maiores informações, ligue: (81)8777-0514 / (81)9641-8036.

NOTE AÍ E NÃO SE ESQUEÇA!!!

QUINTA ACONTECE. Estréia 28/07 na Confraria Ursos de Pernambuco. Imagine um local seguro, confortável, climatizado e central pra você dar aquela escapadinha nas suas noites de Quinta Feira sair do stress e da mesmice que acompanha o cotidiano? Pois é, em Julho suas noites de quinta-feira não serão mais as mesmas, vem ai o QUINTA ACONTECE, A Confraria Ursos de Pernambuco se transforma neste dia em um espaço alternativo e único no centro do Recife, para dar vez a alegria, em seu palco os melhores artistas comediantes da cidade em esquetes divertidíssimas e estand up comedy. Sempre a partir das 20 horas e os shows pontualmente as 22:00 hs. Reserva de mesas pelo contato@ursosdepernambuco.com.br ou pelo 3423.5366.

É o que tem pra hoje!!! Você até pode arrumar um outro programa, mas tente VARIAR um pouco. Só não vale ficar repetindo programa já visto... Essa programação é baseada nas parcerias do ANTENA MIX. Caso queira a sua programação divulgada por aqui basta mandar um release com fotos para o email antenamix@yahoo.com.br que daremos um jeitinho de divulgar, valeu???

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...