sábado, 11 de junho de 2011

A CULPA É DO FORRÓ DA CAPITAL

Teve comerciante rico que ficou pobre e comerciante pobre que ficou fudido (só por uma noite), por conta do forró da capital, dizem as boas línguas que tinha mais gente no parque Dona Lindú do que na Boa vista... Todas as bem nascidas e até as que eu nunca ouvi falar se jogaram no Chevrolet Hall e viraram forrozeiras de ocasião... hehehehehehe!!! Euzinha sou testemunha viva, pois circulei pelos arredores e vielas do bairro gay e não vi nenhuma biba grifada e muito menos à ralé dando pinta por lá!!!

O ANTENA MIX que não é chegado a um forró teve que improvisar e circulou como de costume para registrar o que sobrou de uma sexta-feira com cara e jeito de velório... A primeira parada foi na intenção de prestigiar o meu querido amigo DJ Luan Sobral e a turma jovem e descolada da festa Boy Friends, que rolou na mais nova opção de balada do Recife antigo, a boate Moeda Eletrônica, na Rua da Moeda, em frente ao Bar Novo Pina, aquele bar que tem uma escultura de Chico Science. O line-up da festa foi comandado pelos DJ’s Luan Sobral, Danilo Santana, Léo Souza (gracinha!!! Euzinha e a minha amiga Beth faríamos com certeza) e Rubens Boy. Uma galera que anda antenada na cena e que acabam de colocar no ar uma Web Rádio com o melhor dos DeeJays Recifenses, obra e graça do DJ e Web Designer Danilo Santana. Para ouvir o set da rádio é só clicar aqui: www.djsrecife.com

Do outro lado da ilha foi à vez de conferir os agitos da boate Rouge, numa noite dedicada ao Tecno-Brega versus Funk e teve como DJ convidado Val, que duelou com os residentes Electra, Argentino, Magno, Gabriel Vaz e Cabeça num back to back. Euzinha não tenho vergonha nenhuma de dizer que adoro o batidão de um funk, mas devo confessar que quatro contra um é a mais pura covardia.

Enquanto o DJ Val atacava de Tecno Brega, um estilo que gira em torno das festas de aparelhagem, numa fusão da tradicional música brega com a música eletrônica, o funk dos DeeJays residentes fizeram juz ao refrão "Tá tudo dominado". Eu não fiquei até o final do duelo, mas o público que todo findesemana se joga no casarão Rouge não deve ter parado de dançar...

Confira os click’s feitos na ocasião da festa Boy Friends na Moeda Eletrônica, a Quinta Chic do Club Pigalle e a noite do duelo de DJ’s no arrojado casarão Rouge. Fuiiiiiiiiiii...!!!

MOEDA ELETRÔNICA

CLUB PIGALLE

BOATE ROUGE


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...