segunda-feira, 13 de junho de 2011

SEM PAPAS NA LÍNGUA

Preste em comemorar 46 anos, a atriz e transexual Nany People detona tudo e todos numa entrevista para o Yahoo. O ANTENA MIX destaca algumas pérolas, mas a entrevista completa pode ser conferida na íntegra clicando aqui:

A FAZENDA E SEU DESAFETO COM DUDU PELIZZARI - A mãe dele me mandou um depoimento muito lindo. Ela disse que me agradecia por tudo o que fiz ao filho e que, embora eu não quisesse mais falar com ele, ela entendia os meus motivos. Então achei aquilo muito sublime e conversei com ele na volta à "Fazenda", no Natal. Hoje sou mais amiga da mãe do que dele”. LUISA MARILAC NO REALITY DA RECORD - “Depois que inventaram essa internet barata, Youtube, Twitter, todo mundo vira celebridade. Trans por trans eles devem escolher direito, porque a imagem já é deturpada. Não conheço a Luisa pessoalmente, mas se ela vai mostrar o que o pessoal já espera ver... Por canalhice e mundo cão, todo mundo sabe que transexual transita. Quero pessoas que façam algo de bom, que tenham um trabalho a mostrar. Se é para meterem o sarrafo, não precisa ir pra "Fazenda", é só andar pela noite”. PROCESSO ENVOLVENDO SEU NOME MOVIDO POR UMA ONG - “É a falsa moralidade. Daqui a pouco você não pode fazer piada de gordo, de loira, vai ter que rezar "Ave Maria" antes de fazer humor. Foi uma ONG que fez a denúncia, mas cadê a coragem de se mostrar? Vou processar quem usou meu nome? Porque quando aconteceu o B.O. ninguém ligou para a ONG nem para a Record, ligou para mim. É preciso tomar cuidado, porque daqui a pouco as ONGs vão perder o respeito”. NANY PEOPLE EXPLICA O QUE É HOMOFOBIA - ”É você literalmente trajar, declarar, delatar, verbalizar, deixar claro, inclusive em atitudes, que você não suporta a orientação sexual do outro e impedir que o outro seja ou exista. É isso!”

Um comentário:

  1. Amo a Nany, acho ela sensacional! Um dia espero entrevistá-la pro Abapha. Bjos Rique!

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...