domingo, 5 de junho de 2011

FINDESEMANA EM RESUMO

BUZINA DA RITA

A turma que gosta de se MONTAR pode começar a preparar o look para ganhar o palco da Boate MKB e ainda faturar uma graninha. Vale para todas as bafônicas, profissionais ou não, o concurso Buzina da Rita que acontece todas às sextas-feiras vai eleger a Drag do pedaço e quem sabe conquistar o tão sonhado 15 minutos de fama nas principais rodinhas da Boa Vista.

Então bonita!!! Se inscreva agora e prepare o figurino, o bate-cabelo e o carão, caso não saiba se maquiar peça uma ajuda das mãos mágicas de Eva Venenosa, com certeza seu face vai virar babado, e aí é só caprichar na coreô. O ANTENA MIX esteve presente e conferiu a performance de duas candidatas Milanny e Victória Becker, o show da noite contou com a participação de Britney Hill que deu boas piruetas e se jogou na pista. Uma palinha do vídeo click pode ser conferido aqui...

AS VIZINHAS

Com a proposta de trazer ao público o que há de melhor no humor Pernambucano, o ANTENA MIX na companhia do cronista Eto Rufino foi conferir a quinta temporada da comédia As Vizinhas, no teatro Valdemar de Oliveira, chegamos cedo para puxar a ficha corrida do elenco e fazer o já tradicional COMENTÁRIOS, a respeito da comédia e foi na base do improviso, com textos decoradinhos e ensaiadinhos, cenários móveis e aquele tradicional friozinho na barriga que acontece antes do último toque da campainha... Se até hoje a Fernanda Montenegro e a dama do teatro Bibi Ferreira tem caganeira antes de entrar em cena, imagine nossos atores, né verdade??? Nem tudo sai como o esperado e o imprevisto costuma rolar, é fato!!!

Dê última hora foram feito algumas substituições no elenco e para quem estava de fora dos bastidores nem deu para perceber a ausência de dois atores, tamanha dedicação e profissionalismo do elenco, tudo rolou bem!!! Presenciei Roberto de Oliveira (leia-se Capibaribe Produções), autor e diretor da comédia, para lá e para cá coordenando sua trupe de intrépidos atores com maestria, é nessas horas que a experiência salva vidas e encenações... hehehehehehe!!!

As Vizinhas é um espetáculo de humor que conta com elementos regionais, prendendo o público e fazendo com que ele se identifique com o nosso cotidiano, quem não tem uma vizinha fuxiqueira??? Eu por exemplo, moro numa rua em que só EUZINHA que não tomo conta da vida dos outros (creia!!!), pois é!!! Nele é retratado o dia a dia de duas vizinhas, Zefinha e Carminha, que, depois de muitas fofocas e sessões de beleza decidem se aventurar na balada. Imagine duas vizinhas amigas e rivais morando no mesmo cortiço??? Carminha é a chique, e Zefinha a pobre feia e fudida vizinha, essa é a tônica do espetáculo AS VIZINHAS, em cartaz no teatro Valdemar de Oliveira (todos os sábados às 18:30).

A História gira em torno de personagens típicos de um cortiço... Na peça, os protagonistas são duas mulheres com estilos completamente DIFERENTES, em hábitos, gostos e costumes. No prólogo um casal inspirado no programa Esquadrão da Moda do SBT, brinca com a platéia que aos poucos lotam todos os assentos do teatro Valdemar de Oliveira. Após fazer rir com o público é hora de começar as aventuras das VIZINHAS...

Zefinha fica impressionada com a pregação do pastor e suas irmãs de fé e resolve contar para a sua amiga Carminha sobre o que ouviu. As duas VIZINHAS moram na favela do buraco da cobra, num muquifo e resolvem ganhar a noite pelos bregas da vida pra se divertir, antes do fim do mundo, a mais fofoqueira Zefinha é mal tratada e muito carente em beleza, ao contrário da Carminha, que exagera no figurino e tem no seu comportamento uma certa breguice, para não passar vergonha com a feiúra de Zefinha, Carminha resolve contratar os serviços da Personal Beuaty Silvinha, para TENTAR dar um trato de beleza em Zefinha, onde muito necessitada, passa por um processo de profunda beleza.

O espetáculo conta ainda com outros tipos como o carteiro gago, guarda noturno, o entregador de água, a manicure língua solta e sua filhinha linda Michellynne Kreydy e a mais nova integrante a muambeira Bibi, um trambiqueira que só quer se dar bem. Com muitas intrigas, fuxicos e diversão, essa comédia de Roberto de Oliveira vai dar o que falar e com certeza o PÚBLICO vai identificar-se com situações do dia a dia. A comédia As Vizinhas faz rir do começo ao fim.

SERVIÇO

Todos os Sábados ás 18:30h. Teatro Valdemar de Oliveira, Praça Oswaldo Cruz, 412, Boa Vista Valor do Ingresso: R$20,00 reais inteira e R$10,00 reais meia entrada. Informações: (81) 3222.1200 / 3222-1284 / 3424.6375. Direção de Roberto Oliveira, com produção da Capibaribe. Elenco: Edhnaldo Reys, Thiago Ambriel, Reyson Santos, Leandro Albuquerque, Leonardo Albuquerque, Augusto Mendonça, Rita Saimon e Cristiano Cândido.


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...