quarta-feira, 8 de janeiro de 2014

O BELO E O BRUXO

Após ser divulgada uma lista com os 20 participantes da 14ª Edição do Big Brother Brasil, informações sobre o passado dos confinados começam a pipocar na internet. A primeira vítima foi o participante todo gato Roni Mazon de Oliveira. Nascido em Icari, interior de São Paulo, Roni já morou na China trabalhando como modelo, já posou de cueca e fez nu artístico. Ele tem 27 anos, 1,88m, 82kg. 
Fuçando aqui e acolá descobrimos que o Brother já  teve sua intimidade exposta na rede. Um vídeo feito por uma webcam mostra Roni de boné para trás e de regata se masturbando, o vídeo foi postado em uma rede social. Atualmente, Roni  mora em São Paulo e amigos garantem ser ogro, mas não é o que rola a seu respeito nas redes sociais, onde esses mesmos amigos costumam postar comentários utilizando um linguajar típico de homossexuais, tais quais: "Aaaaaaaaaaaaaaaa doro", ao legendar uma das fotos onde aparece com  Chantily nos Peitos, a loka!!!
Outro que promete causar é o cartomante João Almeida ou Poseidon como é conhecido nas redes sociais, um tipo no mínimo exótico no "BBB 14". Estudante de teologia, ele é descrito no programa como cartomante. Mas pelo visto João vai além das cartas e se descreve como bruxo, exorcista e mago solitário. 
Aos 31 anos, o carioca mostra o corpo sarado nas redes sociais. Além desse lado excêntrico, o bofe meio canastrão gosta de postar vídeos egocêntricos e polêmicos num canal bizarro do You Tube, onde costuma dar pintas, dicas e outras coisitas mais... Confira o recadinho que o bruxo manda para recalcados e recalcadas de plantão...
Vale um PLAY!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...