segunda-feira, 20 de janeiro de 2014

BOBEIRA É NÃO VIVER A REALIDADE

Quem nunca se viu cantarolando esses versos, ou que tenha ouvido essa música nas atitudes sonoras da entendida Cássia Eller??? Mas poucos sabem que essa música foi composta por Cazuza e que fez sucesso comercial na voz de Cássia Eller!!! 
Esses versos caem muito bem no meu atual processo, desde que deixei pra trás meu grande amor, minha casa e meus lindos e fofos bichinhos de estimação, lá no Recife. Depois de tropeçar tantas vezes ao insistir em caminhos meio que tortos, perambulando entre vielas e guetos gay friendly da Boa Vista. Promovendo e divulgando shows de travestis, performance de stripper boys, bate-cabelo de drag queen, humor de caricatas e baladas regada a drogas, pirulitos e muita mesmice, quase não  tive forças pra levantar, mas descobri no Rio de Janeiro que ser inteiro não me dá medo, porque ser inteiro já é ser muito corajoso!!! Devo confessar que foi doloroso esse processo, derramei muitas lágrimas, criei ilusões, senti muitas saudades e só assim, consegui ser tão eu como sou hoje. Nada do que eu faça, nem de longe, nem de leve, tem a força de me fazer ser daquele jeito que eu fui um dia!!!
Portanto, eu vivo a realidade do presente e mudando (se preciso) sempre que é lua cheia...
''...Vamos pedir piedade / Senhor, piedade
 Pra essa gente careta e covarde 
Vamos pedir piedade / Senhor, piedade
Lhes dê grandeza e um pouco de coragem...''
Vale um PLAY!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...