sexta-feira, 17 de janeiro de 2014

"AGORA EU SOU UMA ESTRELA"

Morre na madrugada de sexta-feira no Rio de Janeiro Lola Batalhão, ícone do carnaval gay carioca e rainha dos gogo-boys.
Vale um PLAY!!!
Agora o braço não é mais o braço erguido num grito de gol. Agora o braço é uma linha, um traço, um rastro espelhado 
e brilhante. E todas as figuras são assim: desenhos de luz, agrupamentos de pontos, de partículas, um quadro de impulsos, um processamento de sinais. E assim - dizem - recontam a vida. Agora retiram de mim a cobertura de carne, escorrem todo o sangue, afinam os ossos em fios luminosos e aí estou pelo salão, pelas casas, pelas cidades, parecida comigo. Um rascunho, uma forma nebulosa feita de luz e sombra como uma estrela. 
Agora eu sou uma estrela.

Um comentário:

  1. Rainha dos gogoboys? Será que algum deles se dignou a prestar uma última homenagem à sua madrinha? Muito improvável. Seria como acreditar em papai Noel.

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...