A embalagem é reagente a luz negra, e térmica já que não tem contato com a sua mão no alumínio. Um luxo!!! Com o meu JABÁ garantido é hora de correr atrás do que comentar... Só nesta noite, o ANTENA MIX se jogou na recém inaugurada boate Corsário, no aconchegante Mix Pub e finalizando no Nosso Jeito Bar que recebeu pela primeira vez a simpática e talentosa Rebekka Martins, cantora profissional e musicista autodidata, que atua desde 2001 nos palcos dos estados de Pernambuco, Rio Grande do Norte, Paraíba e Alagoas, onde mantém um cativo público e renome em sua profissão. Pernambucana de nascimento, Rebekka é detentora de um timbre de voz forte e com sua interpretação vibrante, carisma e presença de palco.
Com um repertório que navega pelo pop rock internacional e nacional. Sua carreira teve início como integrante da Banda Pandemia e, logo a seguir, a Banda Estrógeno, onde possui parcerias de músicas autorais registradas em um CD realizado no ano de 2004. Tem como inspiração na banda irlandesa The Canberries. Sua influência musical não se restringe apenas à citada banda, pois possui uma grande admiração e afinidade ao apresentar trabalhos de Madonna, Roxette e Kid Abelha. Participa com Guga Fonseca, de um projeto que conjuga a união de voz com a música eletrônica apresentado em casas noturnas de grande porte como a extinta Boate Nox e a Audrey.
Foi na carreira solo que Rebekka obteve seu maior êxito e realização. Seus trabalhos são marcados por um repertório variado e eclético, aliado a uma presença cênica contagiante, transformam os seus shows em momentos de animação e entretenimento, embalados pelas músicas de artistas renomados como Amy Winehouse, Madonna, Alanis Morisette, Gun’s Roses, U2, REM, Pitty, Marisa Monte, Marina Lima, Legião Urbana, Vanessa da Mata, Alceu Valença, dentre outros. Essa é Rebekka Martins, uma cantora que vive, como ninguém, as músicas que canta.
Quem também cantou e encantou foi a minha querida Fabiola Alves, na Sexta Friends do prestigiado Mix Pub, com uma voz marcante e cheia de atitude, a nossa Cássia Eller é ousada e de bem com a vida. Lésbica convicta foi uma das primeiras cantoras aqui de Pernambuco a se assumir homossexual. Sua habilidade com o violão faz dele o seu fiel parceiro. O seu estilo é o Pop Rock. Sou meio que suspeito para falar de Fabiola, pois acompanho o trabalho dela desde 2004, quando ela foi a primeira Lésbica a ser capa da edição de número sete da publicação impressa do ANTENA MIX (foram trinta e duas edições, antes da atual versão online, é história minha nega!!!).
Oito anos depois, Fabiola Alves volta a virar DESTAQUE por puro merecimento. Lembro-me no aniversário de um ano desta mídia que ela OUSOU e aceitou o convite de cantar na festa comemorativa, detalhe: o palco era de um conhecido cinema pornô aqui do Recife. Pioneira em quase tudo que faz não só cantou como foi a principal atração da festa. Naquela época, lembro-me como se fosse hoje, Fabiola cantava num barzinho lá pelas bandas de Pau Amarelo, o Afortiori.
Com 12 anos de carreira Fabiola esta menos rock and roll e nos conta que prepara muitas novidades, entre elas um novo show, onde pretende MIXturar Samba e Rock. É aguardar para conferir o que essa Cássia Eller vai aprontar por aí!!! O show de Fabiola Alves no prestigiado Mix Pub acontece toda sexta-feira, para contratar o show de Fabiola é só ligar para: (81)8602-3182 / (081)9953-5807.
Nem só de voz e violão foi a noitada a base de energético, no recém inaugurado Corsário, um MIX de casa de show e boate, a banda Swing do Pará foi a principal atração da casa com "melodia", "inspiração", “simpatia” e "corpo". Quem gosta de pegada e um bom brega curtiu pra valer o show da banda Swing do Pará com o melhor do calipso, forró, brega e arroxa. O show foi arretado de bom!!! O batidão é o principal trunfo que agita os shows da banda, numa mistura frenética de ritmos. Recentemente a banda Swing do Pará fez a abertura do show de Wanessa (ex-Camargo) na 10ª Parada da Diversidade no Parque dona Lindu, em Boa Viagem. Numa mistura de ritmos, os fãs curtiram um show ousado e diferente de tudo que a banda já fez.
Voltando um pouquinho no tempo, o ANTENA MIX andou puxando a ficha corrida da banda e conta com detalhes como tudo começou, cata só!!! Com apenas 17 aninhos, a paraense Scheila Silva recebeu um convite para comandar a Banda da Loirinha, durante essa passagem pela banda, à loira foi adquirindo experiência, viajando todo o Norte/Nordeste e fazendo sucesso por onde passava. Porém, Scheila queria mais, necessitava externar seu estilo de maneira completa e depois de muito pensar criou a Banda Swing do Pará. Foi no ano de 2002 que Scheila Silva e Dames Santana (músico e companheiro de trabalho da loira) apresentaram pela primeira vez o que hoje é a banda Swing do Pará, com a sua marca registrada que são as coreografias, passando pelo figurino, sempre explorando cores fortes e bastante brilho, com um balé recheado de novidades.
Foi à receita certa para imprimir um novo conceito e estilo na cena musical pernambucana. Seu primeiro sucesso foi “Swing Louco”, a banda “estourou” no mercado local, chegando a realizar quatro shows por noite logo no início da carreira. O sucesso não demorou muito a ultrapassar as fronteiras do estado, levando o swing paraense a todo o Nordeste. Surgiram os fã-clubes e grupos covers, alguns que perduram até os dias atuais... Em 2007, o grupo foi convidado para shows e divulgação no estado de São Paulo, onde realizou participações em vários programas de rádios e TVs, quando foi matéria no programa TV FAMA, da Rede TV!, no ano seguinte foi convidada a participar do quadro “Brega é Chique”, do programa TV XUXA (TV Globo), onde se apresentou duas vezes e trouxe para casa o troféu Valdick Soriano, vencendo o concurso, disputando a final com Michelle Melo (PE) e Banda Tanakara (PA).
Na mídia local, o grupo é presença constante nas rádios e TVs. A apresentação na boate Corsário, contou com a presença dos dançarinos (Juninho, Thiago, Márcia e Raissa), nos vocais (Scheila e Nando) e os músicos: Junior (bateria), Haymmy (teclado), Gabriel (Baixo), Anderson (Guitarra) e na produção o sempre atencioso André (pé de chinelo). Confira os click’s feitos na cobertura.
Fuiiiiiiiiii...!!! Tentar dormir depois de tanto tomar o energético BLACK MOON, patrocinador e responsável por esta maravilhosa cobertura. Aguarde!!! Muito mais novidades por aí!!!
Nenhum comentário:
Postar um comentário