domingo, 29 de abril de 2012

OS PAPA FRANGOS DE CARUARU

A convite de Junior Sherman, o ANTENA MIX (leia-se Henrique Ruffato) em parceria com a Divulgação de Eventos (leia-se Marcus Vinitius)  foram conferir na cidade irmã de Recife, Caruaru o concurso Gatos molhados 2012. Um sábado longe da Boa Vista é bom, mas devo confessar que o bairro é na verdade muito mais infestado de gays do que toda Caruaru. Ao chegar à cidade fui direto para boate “Nova Ninfas” e gostei do que vi!!! 
 
Há 10 anos o polêmico empresário Junior Sherman, comanda a noite gay no mesmo casarão, onde no total são 17 anos dedicados  ao entretenimento Gay. Conhecida como a rainha do Agreste, Juliete, personagem do polêmico empresário (uma espécie de Maria Machadão local) comanda seu Bataclan. Com mãos de ferro, a dona do cabaré Nova Ninfas (cabaré num bom sentido!!! Não vá sair por ai fazendo má interpretação de texto ou então mandando fax, e-mail ou torpedos para  a arretada empresária dizendo que andei falando mal dela, que elazinha não vai acreditar, valeu???). 
 Toda “pimpona”, Juliete nos recebeu com aquele cheirinho de tinta fresca, calma, eu explico!!! A boate passou por uma reforma e está tudo nos trinques... Euzinha praticamente abri a casa, pois cheguei muito cedo para melhor aproveitar a noitada. Noitada está na companhia da TRANSloucada Carlla Larck, que fazia a hostess da boate envergando um belíssimo e colado vestido com um decote que deixava a mostra (pra todo mundo vê) suas belas curvas. Quem conhece o personagem de boy sabe que ele é um erro!!! “Como assim Ruffato???”,  calma eu explico!!! 
 O boy quando não está montado de Carlla Larck é outra coisa, pois até eu que sou meia que exigente FARIA um fio terra na hostess... hehehehehehe!!! Um detalhe que chamou-me muita atenção foi a quantidade absurda de “papa frangos” e corri para saber de Junior Sherman o que era aquilo que acabava de presenciar nos corredores do casarão e ele com toda desenvoltura  afirmou tratar-se dos candidatos ao gato Molhado, que são pessoas comuns desprovidos de anabolizantes e que no máximo sabem dançar um “Eu quero tchu, eu quero tchá / Eu quero tchu tchá tchá tchu tchu tchá / Tchu tchá tchá tchu tchu tchá” e foi rebolando até o chão, numa performance digna de uma RAINHA e sempre com seu inseparável copo de whisky nas mãos, fiquei passada!!! 
 Era tudo que eu precisava saber e passei a vigiar o comportamento deles (os candidatos)... Teve um (que diga-se de passagem, era o mais gostosinho) que me fez lembrar  João do Morro com a música “Foi o frango que deu”, aquela música que diz: “...por trás de um boyzinho sarado tem um frango estruturado...” e que foi motivo de processo por um grupo de militante do Recife taxando João como homofóbico, exigindo que a música fosse censurada, uma grande bobagem!!!  Eu, como gay, não me senti nem um pouco ofendido com a letra da música. 
 Conheço dezenas de bibas que vivenciam esse tipo de relação e tenho a certeza que ambos os lados aceitam e gostam e curtem tal "intercâmbio". Sempre achei um preconceito bobo esse tipo de atitude em relação ao sexo... Voltando ao boy gostosinho dava pra ver que ele provocava as bibas com a nítida intenção de levar vantagens usando e abusando de sua sensualidade. Sempre que queria algo, tirava a camisa e investia na vítima até conseguir seja uma lata de cerveja, um cigarro e até se a biba tivesse só chupando um drops ele queria também!!!  Tratei logo de esconder meu Derby azul e fiquei a distância só catando o boy.   

Por falar em boy quero deixar registrado a performance do DJ Jeff Malol, também com um sobrenome deste é impossível não viajar na maionese, né verdade??? Hehehehehehe!!!  Com apoio de Marcelino Júnior era hora de assistir a performance dos papa frangos, digo candidatos. Uma comissão de jurados foi formada e que contou com a presença de Bené, Marcolino, Bárbara Bueno (rainha gay de caruaru 2012), André Villarin, Clóvis e euzinha...   
 O prêmio era de 200,00 aqué oferecido pelas cuecas Geofan e um ano de passe livre na boate Nova Ninfas. Quem faturou o prêmio da noite foi Hermano, o segundo lugar para Gabriel (o tal do gostosinho) e o terceiro para Felipe Pesão.  Quero mais uma vez agradecer ao Sherman pelo convite e deixar aqui registrado que estarei de volta muito mais vezes e que assim seja. Fuiiiiiiiiii...!!!

3 comentários:

  1. Nem os efeminados, nem os sodomistas, nem os bêbados, nem os maldizentos chegarão ao Reino de Deus! Não sou ninguém para julgar mais leiam a bíblia!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Nem você por está julgando os outros, se você lê-se a bíblia saberia disso.

      Excluir
  2. Sou Evangélico e sou Gay! Deus disse vinde como estás! Se vc deixar e se permitir ele te transforma no que ele quiser....

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...