domingo, 8 de abril de 2012

JUNTANDO A FOME COM A VONTADE DE COMER

Segundo o Evangelho de São Mateus, Herodes foi um monarca criminoso, que mandou matar as crianças do sexo masculino em Belém, numa tentativa fracassada de mandar matar Jesus, que segundo a profecia seria rei dos Judeus. Homem cruel e presunçoso. Filho de um dignitário da Iduméia e de uma mulher de origem árabe, Herodes não tinha direito à coroa da Judéia. Como todos os usurpadores, era obcecado pela suspeita e via traições e conspirações por toda parte. Os bacanais promovidos pelo devasso Herodes eram disputadíssimos, onde imperava a bebida e a depravação.

Foi com esse enredo que cinco estrelas de Recife resolveram se juntar e promover o BACANAL DAS ESTRELAS, que foi realizado no palco da boate MKB, com a experiência de Janaina Falcão, a morenice de Naomi Monteiro, a sensualidade de Andreia Vallois, o glamour de Jéssika Taylor e as produções de Betânia Borges, todas transformistas... O ANTENA MIX tomou de assalto o camarim da MKB para registrar o show, mas antes puxamos a ficha corrida da Transformista Betania Borges, hora antes de entrar em cena, cata só!!! Betania Borges é conhecida como a Dama das Produções e surgiu a partir de um concurso promovido pela boate MKB, no de 2005, com um show dedicado a Iemanjá, segundo Betânia o público adorou a performance e ela começou a tomar gosto e não parou mais...

Conhecida por suas produções que inclui cabeça, cenário e bailarinos. Muitos dizem que ela não faz show e sim clip, tamanha dedicação no que faz!!! Sua grande incentivadora foi a também transformista Herika Borges de quem adotou o sobrenome. Voltando um pouquinho no tempo, Betania nos conta que desde os oito anos se joga nas quadrilhas (junina) da vida e confessa que já dançou de caricata, homem, mulher e já perdeu as contas de quantos casamentos já realizou. Quando falamos de transformista aqui no Recife lembramos logo de Betania Borges e perguntamos a ela o que levou a esse grande reconhecimento, na lata ela respondeu “criatividade, meu bem!”, Betânia acredita ser esse o seu diferencial, pois gosta de fazer música latina com uma roupagem a Brasileira.
Só para ter uma idéia de suas produções, Betania nos conta que tem um quarto só para guardar seus figurinos. Esse bate papo foi concebido horas antes da sua apresentação no Cabaré das estrelas, pelo que deu para perceber essa entrevista é apenas um tiragosto, pois Betania deve ter muitas histórias para contar... Por falar em histórias, o ANTENA MIX na mesma noite foi conferir em quantas anda a ferveção da Boa Vista e se jogou no simpático Nosso Jeito Bar, no aconchegante Mix Pub e finalizando a noitada na MKB.
Todos os ambientes estavam abarrotados de gente, a praça de alimentação (nas imediações da boate) é uma verdadeira passarela de pessoas que mais parece um MERCADÃO POPULAR, onde encontra-se de tudo um pouco, como pasteis de até cinco tipos de recheio, sexo remunerado, coxinha de amiga, caipifrutas, cerveja de latão a três aqué, hot dog, doces entre amigas, matações, causos e culetes de uma gente sem FRESCURAS que saem de suas casas para verem e serem vistos, são os descolados de plantão. Meu quiosque preferido é o do Rogério, uma biba popular que fez de seu point a concentração de travas e boys, que costumam marcar ponto antes de decidirem em que ambiente se jogar.
A Rogério é conhecida como a rainha do arrumadinho e que há 5 anos comercializa na redondeza... Super comunicativa, nos contou que teve uma vez que um boy meio que faminto quis trocar suas carnes por um hamburgue e a danadinha da Rogério pagou pra ver matando também a sua fome. Resultado: “juntou a fome com a vontade de comer”. Rogério é daqueles que adooora servir e ser servido!!! Outro fato no mínimo inusitado foi à paquera entre transexuais que acabou com um final feliz, segundo Rogério uma travesti paquerou e foi paquerada por um transexual masculino e sem saber quem era quem resolveram ir para um motel, ao chegar descobriram que ele era ela e ela era ele, civilizadas riram da situação e retornaram ao quiosque dando diversas gargalhadas do ocorrido terminando a noitada bebendo e paquerando os outros até o raiar do dia...
Vou finalizar este post usando um termo que costumo ver por aí!!! É quando alguém não tem mais assunto pra comentar, cata só!!! AS IMAGENS FALAM MAIS DO QUE MIL PALAVRAS. Criativo, né??? hehehehehehehehe!!!


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...