domingo, 15 de abril de 2012

BARRADOS NO BAILE OH, OH!!!

“...mas isso é que dá, cê querer freqüentar...”
Olá galera, após um sádado punk estou euzinha de volta para a tristeza de poucos e a felicidade de muitos... Vou começar debulhando meu rosári
o de miçangas e rodando minha picumã!!! Tava euzinha toda preparada para cobrir o lançamento do CD da MC Jurema Fox numa determinada boate dos Coelhos e que seria a estréia de mais uma nova PARCERIA desta mídia com a Divulgação de Eventos (leia-se Marcus Vinitius) que promete causar na noite recifense, onde consiste em selecionar os eventos que terão a cobertura do ANTENA MIX.

Pela primeira vez no Recife um formador de opinião com oito anos de experiência na cena gay realizará uma parceria com a Divulgação de Eventos levando informação e divulgando todo mundo e claro, deixando a galera antenada com o que acontece no Recife!!! Temos projetos de conexões e a cada 15 dias, o ANTENA MIX e a DIVULGAÇÃO DE EVENTOS estarão também presentes nas principais capitais do nordeste. Quem viver verá o mais novo casal vinte do pedaço!!!

Voltando ao baile soube que foi um sucesso, mas como fui impedido de exercer minha profissão selecionei um vídeo no You Tube mostrando que o Eduardo Duzek já foi barrado num baile, então porque o Ruffato não seria!!!



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...