quarta-feira, 2 de fevereiro de 2011

O CARNAVAL DOS METROPOLITANOS

Já é hora de agendar-se para o carnaval que se aproxima. A boate Metrópole sai na frente e coloca o seu bloco na rua. São dias nos quais os gays, as lésbicas, os transgêneros e aqueles que se simpatizam pela causa fazem valer a alegria, o prazer, a imaginação e a fantasia... É hora de soltar a franga!!! O mais importante no CARNAVAL é estar PRECAVIDO para não perder o melhor da farra, do suor e da purpurina. São dias, onde por alguns instantes a homofobia e o preconceito dão uma pausa BEM bacana para que foliões vivam e brinquem em harmonia, coisa que no resto do ano é quase que impossível...

O Carnaval chegou! É hora de tirar a fantasia do armário, treinar os passos do FREVO e se acabar de tanto brincar enquanto a quarta-feira de cinzas não chega.

5º BAILE DO PIRATA GAY

A Metrópole abre o carnaval com o renomado BAILE DO PIRATA GAY 12/02, que em 2011 comemora sua quinta edição em grande estilo, numa balada que vai ser O OURO. Neste ano a boate traz a baiana, bacanérrima, Márcia Freire, que junto com sua banda levará swing e balanço contagiantes para a pista ferver em ritmo carnavalesco. Ela foi a voz e a cara da famosa banda Cheiro de Amor por 10 anos. Após essa fase, a cantora trilhou uma carreira solo recheada de grandes sucessos. Em 2001 Márcia retornou a banda Cheiro, e por 2 anos, realizou junto com a banda mais uma temporada de enorme sucessos.

Além da loiríssima Márcia Freire, quem embarca no navio pirata é o gostosão SERGINHO agora acompanhado pela BANDA BALADA & BEIJO, que prometem muita swingueira para agitar o bailão. Acontece também no baile, a COROAÇÃO DO REI E RAINHA do carnaval Metrópole 2011. No line up os DJ’s Nippodoll, Pax, Cavalli, Chiclete e LJ Alê. Maiores informações: (81)3423-0123.

BAILE DOS ARTISTA

Já é hora de caprichar na produção, adereços e nas fantasias para curtir no Clube Português, 18/02 o Carnaval de Todas as Tribos do Baile dos Artistas, a prévia mais irreverente, que abre oficialmente o carnaval dos coloridos... A responsável por esse agito é a toda vitaminada Maria do Céu. Esse ano não terá o concurso garoto e garota do baile, em compensação o tradicional concurso de fantasia já está com recorde de candidatos com suas fantasias criativas e fechativas. As atrações musicais vai do DJ Chiclete, passando por Almir Rouche, os colírios e a swingeira dos bofes do Grupo Vai de Três, a batucada do Patusco e fechando com uma atração nacional, a nova formação do Grupo É O Tchan. Ingressos antecipados à venda na Esposende e no Clube Português. Informações no Disk Baile: (81) 3483.2101.

QUE SIRI É ESSE?

O Clube Metrópole homenageia na SEXTA-FEIRA, 25/02, os tradicionais bailes de Carnaval do Recife com a festa QUE SIRI É ESSE? A música da noite será um mix de tudo com o melhor do som eletrônico. Oportunidade de conferir o que é que o SIRI DA METRO tem de bom, com remix modernos MIXturado com o batidão carnavalesco, um luxo!!! No line up os DJ’s Marcílio, Cavalli e o LJ Alê.

METRÓPOLE SECRETS NO GALO DA MADRUGADA

O Galo da Madrugada, completa 34 anos colecionando sucesso de público e surpreendendo o mundo com novidades. Pela primeira vez para o desfile do maior bloco de Carnaval do Planeta haverá um camarote de grande porte direcionado ao público LGBT. Será o ‘Metrópole Secrets’, que chega para confirmar o conceito de exclusividade e alegria que a marca do Clube Metrópole. A localização do camarote ainda é secreta e só será divulgada nos próximos dias, quando for anunciada o início da venda e valores dos convites do espaço onde todos irão revelar os seus mais secretos segredos e fantasias no Carnaval 2011.

A organização do camarote é de responsabilidade da festeira e antenada Maria do Céu. Esta é a primeira vez que a Metrópole, considerada a maior casa GLS do Norte e Nordeste, edita um camarote no Galo da Madrugada. “A idéia surgiu depois que foi observado que faltava um espaço, bem produzido para receber o público LGBT, bastante exigente pelo conforto, segurança e regalias”, informa Maria do Céu. No camarote o público encontrará um lounge club, bares, banheiros exclusivos, segurança, café da manhã, além de um área de relax e beleza, com serviços de massoterapia, estúdio de cabelo e maquiagem e moda de customização de camisetas num espaço que promete muita criatividade para receber 700 pessoas. Na programação, os foliões contarão ainda com shows de bandas locais e a animação dos DJs Cavalli, Alex Bloon, Chiclete e de um DJ nacional. Nos intervalos dos trios os melhores sucessos do funk, axé, pagode e da house internacional. Ainda animando o camarote haverá a presença de Gogo Dancers que farão performances sensuais nos queijos (mini plataformas) remetendo o clima da noite de uma boate. Maiores informações: www.metropoledance.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...