domingo, 6 de fevereiro de 2011

MATINNE COM MÚSICA ELETRÔNICA

O que leva um DJ a compor seu playlist??? Cada Deejay planeja o que vai tocar na noite, e qual música tocar em um determinado momento??? Certa vez ouvi um set que me encantou, animou muito a pista, porém no final do set, parecia que o DJ não sabia mais o que tocar, como se a fonte tivesse esgotado e aí a vibe foi pro beleléu. Talvez isso tudo esteja relacionado ao tal “feeling” da coisa. É como ter um jogo de cintura pra saber o que tocar naquela hora. Não adianta nada se você for o primeiro deejay da noite e começar tocando as “tops” do momento. A noite tem começo, meio e fim. Ninguém gosta de chegar à balada e já ouvir “Breathe Again” de Lorenna Simpson, por exemplo. Essa é uma música que pede para ser tocada lá pelas 2, 3, 4h da manhã. Isso não vai mostrar que o Deejay é O CARA.
E sim que o seu repertório é limitado. Se você começa a noite, é preciso saber esquentar a pista, com um som diferente, que prende e que faz o pezinho das pessoas não querer ficar parado. Aos poucos deixar a pista ir ao delírio para em seguida tocar as músicas mais agitadas para manter o público na pista. Para finalizar, é a hora de se deliciar com o que os Deejays chamam de “afterhours”. Esse é o momento de tocar as músicas mais antigas, que fazem o público cantar junto, é a hora de trazer a galera pra realidade e dizer que a noite está chegando ao fim. Enfim, isso é o que eu penso. Pode ser que muitos não concordem comigo, ou até digam que tudo o que eu disse é óbvio, mas para o Deejay que está iniciando pode ser uma boa dica. Com a proposta de incrementar e agregar valores musicalmente falando, o DJ e produtor da MATINEE, Rodrigo Menezes deu o ponta pé para tirar de vez a mesmice de nossos domingos. A Confraria dos Ursos foi o local escolhido para comemorar o niver do DJ, que foi formado pela EMME e pelo IMEPE e que vem aos poucos galgando seu espaço na cena eletrônica do Recife.
Euzinha participei, linda (creia!!!) pela primeira vez de uma MATINNE e gostei do que vi!!! Com a proposta de agradar aqueles que realmente gostam de música eletrônica e suas vertentes, o DJ Rodrigo Menezes, conclui “Torço para que tudo dê certo, que nossos clientes saiam satisfeito da MATINEE e que retornem todos os domingos, para que possamos escutar musica eletrônica de qualidade", garante o DJ residente do evento. Os hostess na baladinha foi um cortesia da Chilli Beans, muito bem representado pela racha Priscilla e o gato Paulo Carioca. A MATINNE contou também com a presença dos DJ’s convidados Junior Boy, Junior Duque, Hélio Arruda, Magno, Carlos Souza, Gulliver, Hélio Arruda e o próprio Rodrigo. A vibe bombou!!! Com uma galera carente e que curti a música eletrônica de qualidade. A Confraria dos Ursos fica localizado no centro nervoso da Boa Vista, na Rua do Sossego, 11 – Recife/PE. Maiores informações: (81)3423-5366.

Não muito longe da Confraria e a convite de meu amigo Jornalista Horácio Barros, me joguei no domingo total de uma determinada sauna masculina, onde paguei R$22,00 reais e fiquei colocado com direito a 2 horas de cerveja free, shows de artistas locais e dois gogo dancer’s, num queijo estrategicamente montado próximo a uma piscina...

O gogo revelação Aquiles, mostrou para a turma da toalha porque é considerado o top dancer do momento, agradou de cheio as bibas presentes, que deliraram com sua performance, ele é atualmente visto como o melhor Gogo que se tem notícia...

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...