quinta-feira, 30 de setembro de 2010

MANUAL DE SOBREVIVÊNCIA

Por acaso não serão homens os homens com os quais os outros homens se deitam???

Muitos circulam nos finais de semana pela madrugada em busca de jovens feirantes, pedreiros, cobradores de ônibus, catadores de lixo, fumadores de crack, porteiros de prédios, robustos prostitutos, entre outros. Não se pode conter a beleza que há na perversidade do desejo que perambula em busca do sexo anônimo. O termo pegação é frequentemente associado à prática sexual anônima com consentimento de ambas as partes, em lugares públicos. Os pontos preferidos de quem é adepto dessa prática, são banheiros de shopping centers, parques, praias, saunas e clubes de sexo. Belos e malditos, os prostitutos masculinos ou michês, como preferirem. São fantasias de muitos que buscam estar na cama com eles a qualquer preço. Agora, seja sincero e responda-me: quantas vezes você pagou para satisfazer seus desejos em busca da sensualidade do outro??? E de quantas vezes conseguiu sair vivo??? Com uma CERTA segurança, você pode desistir de perambular pela madrugada a cata do que comer e sair da calçada definitivamente... Como??? Classificados de Jornais e revistas possuem Anúncios, é só procurar em “Diversos”. Eles atendem todos os sexos. Juntos ou separados, com preços individuais. Garotos vinculados a agências são mais caros. Mas, antes de fechar o NEGÓCIO é de praxe as preliminares, tal quais: disca-se o número do anúncio, em seguida alguém atende, sondagens de cada lado do fio, escolhe-se o tipo: louro, moreno, ruivo, atlético ou soft, discute-se o preço, deixa-se o telefone. Daí a instantes a chamada para confirmar o endereço, horário, aí é só acertar o preço. O ANTENA MIX preparou um MANUAL DE SOBREVIVÊNCIA, com o intuito de DIVERTIR a galera (não serve para os politicamente corretos, valeu???), cata só!!!

Com a popularização dos anúncios pessoais, inclusive gays, ficou complicado entender a linguagem dos que procuram desde um relacionamento sério até surubas sem envolvimentos. Para identificar um gato de uma lebre e não embarcar em canoa furada, algumas dicas ajudam na seleção quanto à curiosidade, onde na maioria das vezes o tesão parece ser mais fortes do que a razão. Alguns dados podem ser enganosos. Todo cuidado é pouco para não cair em armadilhas.
COMO ENTENDER E DECIFRAR UM CLASSIFICADO
“Profissional versátil, ursinho de pelúcia e na casa dos 30. Discreto, busco relação séria... Adoro malhar, gosto de crianças, música, bicicleta, montanhas e viagens. Procuro alguém discreto, jovem, másculo, iniciante e que goste de aventuras. Descarto gordos, afeminados e drogados.”
O que significa:
Quando diz ser profissional: Arrumou um emprego semana passada. Quando diz ser versátil: É passivo. Quando diz gostar de ursinho de pelúcia: É gordo como uma porca e peluda como um macaco. Quando diz estar na casa dos 30: Já passou dos 40. Quando diz que é discreto: Não ligue pra ele no trabalho. Quando diz que adora malhar: Puxa ferro uma vez no mês e adora ficar perambulando pelos banheiros da academia. Quando diz ser iniciante: Existem algumas poucas coisas que ainda não experimentou. Quando diz que dispensa gordos, afeminados e drogados: Seu último namorado era uma Drag Queen gorda e viciada.
“Acompanhante de 21 anos, estilo de moleque safado, bem-educado, com nível superior e fluente em duas línguas estrangeiras. Malho sempre e pratico atividades aeróbicas regularmente. Corpo saradinho com um dote delicioso de 21 centímetros para realizar quaisquer dos seus desejos mais deliciosos. Sou ativo e, na hora do sexo, não dispenso uma safadeza bem gostosa e palavras tesudas ao pé do ouvido.”

O que significa
Quando diz que tem estilo moleque safado: Cuidado com a carteira. Quando diz ter nível superior e fala duas línguas estrangeiras: Fez um supletivo no Malba Lucena e domina um portunhol (Portugês com Espanhol), adquirido na Europa, antes de ser expulso do continente. Quando diz que pratica atividades aeróbicas: É porque freqüenta academia de fundo de quintal. Quando diz que é saradinho e com dote de 21 cm: leve a fita métrica, pois costumam fazer propaganda enganosa. Quando diz que gosta de safadeza e palavras tesudas ao pé do ouvido: É totalmente Flexx.
“Gostaria de corresponder-me com rapazes de 18 a 22 anos para amizade e futuro compromisso sério. Sou bonito, corpo super malhado e lábios bem carnudos.”
O que significa
Quando diz que gostaria de corresponder com rapazes de 18 a 22 anos: Uma maricona com síndrome de Michael Jackson. Quando diz que é para amizade e futuro compromisso sério: Ele só quer transar para depois dar um pé na bunda. Quando diz que é bonito: É horroroso. Quando diz que tem um corpo super malhado: Só se for na gordura. Quando diz ter lábios carnudos: Adora chupar neca e tem herpes.
“Sou moreno, 36 anos e calvo. Quero me corresponder com homens para relacionamento sério. Cartas com fotos desinibidas e fone para contato, favor colocar nome, pois divido caixa postal.”
O que significa
Quando diz ser moreno: É mentiroso. Quando diz ter 36 anos: Já é um cinquentão. Quando diz ser calvo: É careca. Quando diz querer homens para relacionamento sério: Está desesperado por uma neca. Quando pede para mandar cartas com fotos desinibidas: Adora se masturbar. Quando pede fone para contato: Faz sempre gozo-fone. Quando pede para colocar nome, pois divide caixa postal: É pobre.
“Quero encontrar amizades duradouras sem outros envolvimentos. Prefiro homens acima de 49 anos e lésbicas de todo país. Não faço exigência física, basta ser humano e amigo.”
O que significa
Quando diz que quer encontrar amizades duradouras sem outro envolvimentos: É pegajosa, mas não empresta dinheiro para ninguém. Quando diz que prefere homens acima de 49 anos e lésbicas: É indecisa quanto à sexualidade, mas adora tirar proveito da aposentadoria de mariconas.. Quando diz que não faz exigência física: Não cobra dos outro o que não pode dar. Quando diz que basta serem humanos e amigos: Procura gente besta para aplicar golpes.
“Procuro um macho, sou bonito e bem dotado (19cm), maduro, branco, peludo e insaciável.”
O que significa
Quando diz que procura um macho: Pode ser qualquer exú, basta ter neca. Quando diz que é bonito e bem dotado: Se mentiu quanto ser bem dotado, imagina a beleza??? Quando diz ser maduro: É uma maricona com edi caído. Quando diz ser peludo: O edi parece uma caranguejeira. Quando diz ser branco: É daqueles que quando leva sol fica rosa. Quando diz ser insaciável: Come neca pelo edi frouxo a noite inteira.
“Sou travesti, morena, não profissional, gostosa e safada. Adoro homens fortes, casados ou não, de preferência de coxas bem grossa e bunda carnuda.”
O que significa
Quando diz que é travesti: É um biba bem pintosa com peitos de silicone.
Quando diz ser morena: É afro descendente. Quando diz não ser profissional: Dá de graça, pois se cobrar ninguém paga. Quando diz ser gostosa e safada: É margareteira. Quando diz que adora homens fortes: Aceita até ser for um gordo azedo. Quando diz preferir homens de coxa grossa e bunda carnuda: A trava come edí de boy só para humilhar.
“Tenho 1,83, 104 Kg bem distribuídos, moreno claro. Estou pronto para você que quer amar e ser amado. Procuro homem bonito e inteligente para relacionamento. Sou um garoto de 18 anos, escreva-me e faça a sua proposta.”
O que significa
Quando diz ter 1,83m, 104 kg bem distribuídos: Tem a medida de uma elefoa. Quando diz ser moreno claro: É amarelo. Quando diz procurar homem bonito e inteligente: É feia e burra. Quando diz ser um garoto de 18 anos: É uma biba porta de cadeia com uns 16 a 17 anos. Quando pede para escrever e fazer uma proposta: Ele irá adorar se souber que é você é fina e bem nascida, para finalmente lhe dar uma boa vida.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...