sábado, 25 de setembro de 2010

DIVERSÃO POR AÍ!!!

A DONA DA VOZ E DO CARISMA
O niver de Andréia, é sem dúvida alguma uma das comemorações mais aguardada do ano e já faz parte do calendário das meninas e dos meninos que se enamoram e gostam de uma boa música popular brasileira, a feijoada COMEU solta e as atrações foram de primeira, cata só!!! Show com o Grupo de Samba Balanço Black, Andreia Luiza e Banda, participação especial de Fabíola Alves, Banda do Loirinho, Dj Lemory, Dj Jr. Batata. O Vapor 48 ficou pequeno para receber uma multidão de admiradores e amigos da DONA DA VOZ... Afinal de contas, essa super movimentação tem lógica, afinal, quem pode mais: a voz do dono, ou o dono da voz??? Por um lado somos forçados a pensar que "se ela é a dona", ela pode mais. No entanto, sem a voz, o que a dona pode??? Portanto “O que é bom para o dono é bom para a voz”. Fiquei super feliz ao chegar e poder rever o seu canto que costuma arrastar uma legião de fãs, sim estou falando de Andreia Luiza, apesar de não ser nem lésbica e nem bissexual, Andréia costuma arrastar uma caravana de meninas que gostam de meninas para os seus shows, recentemente chegou ao Recife, após uma vitoriosa “TURNÊ” ao Rio de Janeiro e está cheio de projetos...

Conhecida por aqui como interprete, poucos sabem que ela tem um trabalho autoral e foi exatamente com esse trabalho que retornou ao Rio a convite de Betânia (sua agente) para uma temporada na cidade maravilhosa, segundo Andréia foram cinco shows em casas diferentes e com direito a uma banda de cariocas e um fã clube. Segundo Andréia, seu estilo segue a linha musical MPB-POP-SAMBA-SOUL, inspirada no trabalho de Vanessa da Mata, Marisa Monte, Djavan, Lenine, Ana Carolina, Maria Rita e Denis Raz (o maridão, boa praça) num repertório bem dançante e sem esquecer dos casais de ENAMORADOS(AS), afinal de contas ela é a DIVA da diversidade.

O mais legal dessa relação com o público GAY é a forma que se comunica com a galera, apesar de ser hétero, tem um dos maiores fã clube do Recife. Em abril de 2008 lançou seu primeiro CD, com músicas de compositores pernambucanos e algumas regravações. Sua agenda de shows anda BOMBANDO, as quintas encanta o público do BAR SIIM, na sexta canta no RETALHOS BAR e os finais de semana reveza no PONTO G, NOSSO JEITO BAR e uma vez por mês faz as VOGUE de Natal e João Pessoa. Para contratar o seu show acesse o site www.andreialuiza.com.br e seu fone de contato: (81)8808-0564. Falar mais de Andréia Luiza é chover no molhado, por isso o ANTENA MIX convocou um time de bamba, com depoimentos a respeito de Andréia luiza, cata só!!!
BARRETO (Dee Jay e Produtor) “Fica difícil não cair em clichê e dizer que Andréia é maravilhosa, pois conheço há nove anos e desde o início a sua energia e o carinho que ela tem com amigos e fãs é o que conquista de cara. Adoro quando ela canta samba rock, dando um toque especial nos arranjos... Agradeço a Deus por conhecê-la e poder trabalhar com ela em vários locais. Felicidade, amor, paz e saúde são o que eu desejo hoje e sempre”.
CARMEM VERGUEIRO E CLAUDIANA LUCENA (Proprietárias do Pimenta’s Bar) “Devemos confessar que somos suspeitas para falar algo a respeito de Andreia luiza, mas vamos lá!!! Gostamos de seu estilo que vai do Samba ao MPB Pop, tanto que foi convidada para a REABERTURA do Pimenta’s Bar, no próximo sábado, agora todo repaginado e voltado ao público que gosta de uma boa música. Andréia nos dará a honra e o prazer de recebê-la, aproveito convido todos para conferir o seu show e conhecer o bar que fica localizado no bairro de Cordeiro. Maiores informações: (81)3446-4621.”
TALYTA LANA (Promoter e Proprietária do Ponto G) “Andréia Luiza é uma excelente interprete e tem no Ponto G um público fiel, vira e mexe se apresenta no G, onde costuma arrastar o seu fã clube com carisma e profissionalismo... Acabei de fechar uma data com ela e estará no próximo dia 12 de Outubro com sua banda no feriadão do ponto G. Parabéns!!!” FABÍOLA ALVES (Interprete e Compositora) Andréia Luiza é espírito, alma, vencedora e mais do que uma irmã. Sou de uma época em que odiava ser chamada de Bilúre, um apelido que infelizmente não pegou... (brincadeirinha!!!) Generosa, carismática, super profissional e que chega sempre junto. Adoro dividir o palco com Andréia, tanto que darei uma canja nessa data tão especial e não poderia jamais deixar de prestigiar. ELIANE PYTTMAN (Produtora de Eventos) Conheço Andréia pra lá de 8 anos, uma profissional que leva a sério o que faz, principalmente a sua fidelidade com a MPB. Tiro o chapéu para sua versatilidade musical dentro de seu próprio estilo. Andréia luiza, pode ser vista no Bar Siim, bar esse que estou gerenciando a convite de Flavinha, conto com a visita de todos para conferir seu canto todas as quinta-feira. “Maiores informações: (81) 3221-9455”. THIAGO CARVALHO E POLY (Editores da da Revista Click Rec) Andréia Luiza é um símbolo da MPB no Recife. Sua voz encanta e emociona e é válido salientar, que é uma artista que possui um público fiel, seja por seu carisma, ou seja, por seu talento. Uma artista que a mídia de Pernambuco precisa descobrir”.
Confira os Click’s que o ANTENA MIX preparou na ocasião do Niver de Andréia luiza. Fuiiiiiiii!!! Mas volto, para a infelicidade da ala dos descontentes com essa mídia, parafraseando Joelma Fox: “Fazer o que!!! É a life!!!

FESTA DO CARÃO BY JOHNNY LUXO

Quem é que se veste como um clubber, dança a noite toda ao som do tecno, amanhece em festas raves e sabe tudo sobre música??? Outro clubber??? OK!!! Mas não só... O ícone dessa atitude é o paulista JOHNNY LUXO, uma lenda da noite paulistana. Figura certa nas melhores festas e eventos de São Paulo, ele pode aparecer como DJ, hostess, apresentador ou simplesmente como convidado. Johnny é FIGURINHA fácil em desfiles, festas e apresentações no Brasil inteiro. Dá autógrafo em aeroportos, é reconhecido nas ruas e até tem clones Brasil afora... Durante seus anos clubber, acumulou uma respeitável coleção de roupas, que vão de Courrèges a Denner, passando por uniformes de aeromoças, invenções e MIXturas que ele mesmo faz. Um diferencial é que faz tudo por puro prazer, o que é cativante e sua principal fonte de trabalho. "Sempre gostei de bordar e criar. De tanto bordar para mim mesmo, o Alexandre Herchcovitch me chamou para fazer uns bordados para ele". O estilista, que é um dos melhores amigos de Johnny, sempre o inclui no casting de seus desfiles. Johnny não fuma, não bebe e não usa drogas e é sempre uma das pessoas que mais se diverte em qualquer festa ou clube, tá meu bem???

O queridíssimo da noite de São Paulo o modelo Johnny Luxo comandou SÁBADO, a Festa do Carão no Clube Metrópole. O ANTENA MIX esteve presente e clicou as CARAS E BOCAS da galera metropolitana que turbinaram no CARÃO e curtiram pra valer!!! Quem abriu a pista e fez as honras para receber Johnny foi o DJ modelão fashion Cavalli, que dividiu a cabine com o convidado com competência, pista lotada, calor empolgante, Johnny mostrou seu trabalho com categoria subindo ao pódio 2h da madrugada e tocando até 4h da manhã. Criador de várias gírias como (embaixatrizz, pixorra, mafuá, entre outras...) A balada teve também a apresentação dos DJs Gael, Alex Bloon e Alê tocando os lançamentos das pistas e o melhor da house tribal e electro music. Confira os click’s autorizados de uma galera que anda cagando e andando se vai ou não VIVER numa geladeira... Fuiiiiiiii!!! Mas volto, com gelo ou sem gelo... hehehehehehehe!!!


CONCURSO MISTER BRASIL TUR
Pense num mar de bofes!!! 18 escândalosos espécie de gatos fizeram tremer o fervido casarão Metrópole, na etapa Pernambuco do Concurso Mister Tur. Assim como ocorre com a Miss Pernambuco, pela primeira vez o homem mais bonito do Estado foi eleito a partir dos concursos realizados em vários municípios com o intuito descobrir a beleza e o charme do jovem Pernambucano. O concurso Mister Brasil Tur, é um evento que tem como foco a divulgação do turismo em terras brasileiras e nada melhor que a beleza do homem brasileiro. O felizardo representará Pernambuco na etapa nacional que acontecerá de 07 a 09 de outubro, em João Pessoa (PB). No ano passado quem faturou o título foi Marcus Rafhael de Roraima, eleito também Mister Turismo Mundial 2009. O evento que é produzido por Miguel Braga. A decoração é de Robson Chagas e a apresentação de Nena Pacheco, onde por sinal ficou a desejar, quem sabe no próximo ano a vitaminada Maria do Céu convence os organizadores e convoque Marcelo Móssio...

Na comissão julgadora, muitas personalidades desconhecidas do meu humilde universo, minto!!! Tinha César Santos, o resto, não vou mentir, nunca tinha ouvido falar... Preciso urgentemente voltar a ler COLUNA SOCIAL... hehehehehehe!!! O show ficou por conta da nossa Maricotinha Odilex, cover pra lá de oficial da abelha rainha Maria Betânia. O concurso começou com o desfile em traje de gala e seguiu com a apresentação em roupa de banho. Os candidatos foram: Stefano Melo (Arcoverde), Ítalo Nicodemos (Bezerros), Hermano Basílio (Caruaru), Luan Henrique Bandeira (Cidade da Copa), Robert de Castro (Garanhuns), Edson Ferreira (Igarassu), Márcio Oliveira (Itapissuma), Marcos Medeiros (Jaboatão), Leonardo Agra (Olinda), Wagner Barbosa (Passira), Rodrigo Rodrigues (Paulista), Luiz Fernando Paiva Lima (Pesqueira), Victor Felipe Marques (Recife), Mário Nilcon Santiago (Santa Cruz do Capibaribe), Bruno Cavalcanti (São Caetano), Oliver Gomes Gauthier (São Lourenço da Mata), Mackson Valença (Taquaretinga do Norte) e Diego Feitosa (Toritama). Dos 18 participantes, cinco foram escolhidos, entre eles: Rodrigo Rodrigues (Paulista), Mário Nilcon Santiago (Santa Cruz do Capibaribe), Leonardo Agra (Olinda), Stefano Melo (Arcoverde) e de São Lourenço da Mata, o galeguinho Oliver Gomes Gauthier foi quem desfilou com a faixa de Mister Pernambuco Tur. Adoraria ser sua dama de companhia se vier a faturar o título nacional, pois ainda não conheço Buenos Aires (a louka!!!). Confira os click´s autorizados de um povo que não tem medo de geladeira... Fuiiiiii!!! Mas volto, com ou sem juízo...

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...