quinta-feira, 9 de setembro de 2010

ESPECIAL PARADA DA DIVERSIDADE


Muitos alegam que a idéia de um ORGULHO GAY é inadequada, porque não há razão para uma pessoa se orgulhar (ou se envergonhar) da própria orientação sexual. Se cada um fizer a sua parte já está de bom tamanho!!! Temos sim de nos orgulhar daquilo que somos e também daquilo que fazemos pelas pessoas que nos cercam, levantando a nossa própria bandeira. O ANTENA MIX é e sempre será uma mídia de entretenimento, portanto RESPEITEM a sua linha editorial. Não vivemos de PALANQUE e o único objetivo dessa mídia é DIVERTIR.

CADA UM SABE A DOR E A DELÍCIA DE SER O QUE É!!!

Pelo andar da carruagem o domingo será de sol e a praia de Boa Viagem Recife/PE se vestirá com as cores do ARCO-ÍRIS e receberá uma multidão de pessoas dispostas a brincar juntos com casais de héteros, lésbicas, montadas, pintosas, barbies, simpatizantes e é claro!!! Muitos gays... Conhecida nacionalmente como PARADA GAY. A Parada desse ano traz um pequeno aumento do percurso ao sair do Recife Palace Hotel até o segundo jardim. No palco montado na altura do edifício Acaiaca vão se apresentar atrações locais: Luciana Moreno e Banda Batukada, Alexa, Gerlane Lopes, Michele Monteiro, Fabíola Alves, Cida Maria, Claudio Brasil, Paz Brandão e as Drag’s Eva Venenosa, Beyonce de Paulista, Laty Summer, Odilex, Lorrany Flay, Kira Symon e Thânya Tulmuto. A animação e o agito durante o percurso serão de dez trios (segundo a organização do evento).

Animação pra valer será como em todo ano (acredito eu), a dica é ficar coladinho ao trio da Metrópole que é considerado pelo público um dos mais animados da Parada, por arrastar o maior número de pessoas. Esse ano o carro levará atrações nacionais, como o Top DJ Paulo Pringles (SP), da rádio Jovem Pan FM, presenças de dancers famosos capitaneados pelo entendido promoter Felipe Bambam (Jean Pierre, Apollo, Marley, Markinhos, Felipe Parck, Rick Bambino, Orleans e Felipe Prado) e sem falar na luxuosa presença cheia de carão do Ex-BBB Serginho. Também no trio o staff da boate, clientes, formadores de opinião e seus DJ’s residentes (Pax, Cavalli, Chiclete, Alex Bloon, Tribemakers (David Kelner e Robby Gomez) e Júnior Bruxo & Michel Rossi...) “A parada, além da grande festa, luta pela dignidade, direito de todo ser humano”, diz a empresária da noite Maria do Céu Vasconcelos, do Clube Metrópole.

Depois de brilhar com o seu trio, o Clube Metrópole abre suas portas no DOMINGO 12/09, no termino da Parada Gay, a partir das 16h, e a grande pedida é seguir rumo ao casarão Metrópole para a festa Domingo Elétrico, com apresentação do top DJ Paulo Pringles e com direito a uma ducha e quem sabe se jogar na piscina para uma pool party de celebração da diversidade. Maiores informações visite o site www.boatemetropole.com.br e confira toda a programação...

Outro trio que promete BALANÇAR a orla de Boa Viagem é o da Thânya Tumulto com muitas novidades, uma produção de Ivone Tomaz e realização de sua ONG MAJG (Movimento LGBT dos Artistas de Jaboatão dos Guararapes). A animada Thânya promete grandes atrações multicoloridas, Drags, DJ’s e muitas Surpresas... Além de estar representando os artistas do estado de Pernambuco, a bonita tem uma responsabilidade de nível social alto com cunho político forte nesses seis anos de militância, para quem não sabe todos os anos ela traz informações da causa LGBT para a avenida. Maiores informações: (81)9639-4064.

A Parada em si é uma oportunidade ímpar de mostrar a beleza que nos enche de orgulho e alegria. Numa pesquisa recente, diz que quase a metade dos que prestigiam as Paradas em todo Brasil são héteros. E o que faz um hétero numa manifestação exclusivamente gay??? É como se para cada homossexual assumido haja um hétero que o aceita e o prestigia. Enfim, um simpatizante. Viva a diversidade!!!

SEGUE ALGUMAS DICAS PARA FICAR BEM NA FITA...

Não leve máquina digital, deixe por conta do ANTENAMIX, que registrará o lado DIVERTIDO da parada. Protetor solar é recomendável. Não se afaste da galera divertida. A dica é para as entendidas e amapôas: usem saia e biquíni. Vocês vão me agradecer muito por esta dica, vá por mim. Tudo bem que não é nenhum modelito que gostem, mas em algum momento vocês farão xixi na rua, não tem jeito. Ainda falando de xixi, tomem cuidado ao deixar a bunda pro alto. uns marmanjos covardes e tarados fazem foto do celular e jogam na internet. Na boa!!! Tudo que vocês não precisam é pagar um mico deste, né, verdade??? Se for mijar, leve um amigo e evite ficar fitando a mala dos boys. Não aceite agrados de estranhos, faça a linha enjoada, pois é melhor do que levar um boa noite cinderela. Mostre respeito para poder ser respeitado. Nada de botar peito de fora e pegar na mala dos boys. Beijar é bom e pode!!! Reúna quatro amigos e rache um táxi para a volta. Deixe o carro em casa. Fica tudo engarrafado é horrível para estacionar. Sem contar que vão fazer o seu possante de banheiro. Mas, se de tudo você quiser dirigir, não beba. Se beber, me convide. Não é aconselhável sair pegando qualquer um que cruzar pelo seu caminho. Esqueça os ambulantes e cafuçus que você nunca viu mais gostosos, mesmo que sejam irresistíveis... Não exagere na bebida, agindo assim, quem sabe consegue chegar até o final do percurso. Uma dica de bom bebedor. Para saber se a cerveja está gelada é só pressionar levemente o meio da lata. Se estiver macia a bebida tá gelada. Se estiver dura demais a bebida está quente. Leve somente o que você vai precisar de fato. Evite andar com cartões de crédito e cheques. Ande com pouco dinheiro e apenas um documento. O povo costuma jogar água na gente ou até a possibilidade de chuva, vale ter um saco plástico para não molhar os documentos e não afogar o celular. Celular e carteira sempre no bolso da frente.
Nunca, nunca, nunca compre cerveja em garrafa. Garrafa cortam os pés das pessoas. E se rolar uma briga, as consequências serão muito maiores. Use tênis confortável. Seu pé vai me agradecer por isso. Evite as sandálias, porque muita gente faz xixi na rua e o chão vira uma piscina de prédio de pobre. Sandália de dedo é uó!!! Além de soltar as tiras deixam seus pés uma tristeza. Não compre bebidas não industrializadas na mão dos camelôs. Além do produto não ser confiável, você estará sob o risco de um "boa noite cinderela". Tenha espírito esportivo. Muitas confusões começam por coisas pequenas, como pisão no pé. Evite barraco e faça a linha: não tô nem aí!!! Caso veja um pivete noiado furtando, avise para os seguranças dos trios. Não finja que não está acontecendo nada. A próxima vítima pode ser você ou um amigo seu. Mas também não faz a LOUKA de estimular o linchamento do larápio filho da unhas, ok!!!??? Ahhh!!! Se encontrar carteiras pelo chão é só entregar no carro de som para alguém do trio. Os "ladrões conscientes" pegam o dinheiro e liberam os documentos. O seu (sua) namorado(a) disse que vai pensar na relação de vocês e pediu um tempo na semana passada? kkkkk... Libere geral. Ele (ela) certamente está fazendo o mesmo. Não mexa com o marido de outras, não pegue na mala dos boys, não agarre ninguém a força, não tome bebidas quentes no sol ... Enfim!!! Seja responsável. Drogas é um erro!!! Nada de fazer a louka e sair por aí cheirando as porcarias que marginais vendem facilmente dando o nome de ló-ló, além de deixar uma catinga de boca triste, o dia seguinte lhe trará uma tamanha dor de cabeça. Escolha fantasias leves e de jeito nenhum use aquelas asas de anjo. Aquela porcaria fica com cheiro de galinha quando entra em contato com o suor. Tome bastante água e não deixe de se alimentar. Se sair casada no final, não esqueça de vestir-se para amar, use camisinha, bonita!!!
A BANDEIRA DA CAUSA LGBT
(seja lá qual sigla for)
TEM UM SIGNIFICADO PARA CADA
CORZINHA.
Usada com a intenção de representar a causa GLBT pela primeira vez em 1978 na parada do San Francisco Gay Freedom Day Parade, a bandeira possuía na época duas faixas a mais, e claro, duas cores também, uma rosa-salmão e outra turquesa, onde o salmão foi abandonado porque era difícil arrumar tecido dessa cor na época, e o turquesa as bee's tiraram só pra ficar mais bunitinho. Uma curiosidade é que não há uma primeira cor, o babado pode começar tanto com o vermelho, quanto com o lilás, e além dessa versão de 6 cores existe um versão com uma sétima de cor PRETA, que simboliza os mortos pela AIDS.
VERMELHO: Luz
LARANJA: Cura
AMARELO: Sol
VERDE: Calma
AZUL: Arte
LILÁS: Espírito
Aprendeu???
Pois é, meu bem!!!
ANTENA MIX
também é cultura.

No mais, beijo para quem é de beijo... E abraço para quem é de abraço!!! Aguardem a cobertura completa do ANTENA MIX na parada da Diversidade, com o apoio da Boate Metrópole, da Drag Thânya Tulmuto e do candidato a Deputado Estadual Daniel Coelho. Fuiiiiiiiii!!! Mas volto, agradando ou não a ala dos DESCONTENTES... hehehehehehe!!!

Um comentário:

  1. Abalou como sempre Rique!!!! E domingo todos abalando ainda mais na avenida. O Antena Mix é um orgulho para Pernambuco e referência nacional em qualidade e velocidade da informação. Parabéns !!!!

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...