Segundo minha fonte para assuntos nada convenientes, a POMBA ROLA QUE VOOU, Britney não gosta muito de socializar. Antes que os covers e fãs de Britney venham querer me ATORMENTAR, aviso que não tenho nada a ver com isto, pois é como diz minha amiga e ex-européia Regina Bacellar: “quem faz show na rua tem público de graça”, valeu ??? Britney Spears ainda nem foi embora do Brasil, mas já coleciona alguns fatos curiosos, entre tantos o ANTENA MIX destaca os comentários de bastidores feito por Leo Dias, sim caro internauta, aquele comentarista antenado do Yahoo Notícias, cata só!!!!
Antes de o show começar, o Dee Jay que estava aquecendo a platéia resolveu tocar uma música da cantora Lady Gaga. Resultado? Foi prontamente vaiado (mas MUITO vaiado). O show começou pontualmente às 21h com "Hold It Against Me". A cantora está visivelmente mais magra. Com a cinta que usou, então, estava quase uma Gisele. O estudante Getúlio Cavalcante foi o escolhido para subir ao palco durante a música "Lace & Leather". Este, de fato, é o sonho de qualquer fã, pena que na saída ele resolveu mostrar sua tatuagem em homenagem à cantora e os seguranças entenderam como um "atentado", tirando o estudante de forma estúpida do palco.
Britney usou playback em quase toda a apresentação; o único medo era do CD pular e ela fazer a "Gretchen no Circo". Mesmo distribuindo sorrisos e com uma produção impecável, o show só ficou animado mesmo na última música, quando ela tocou "Till the World Ends". O restante não tinha emoção, talvez pela falta da voz da cantora. Durante a apresentação da música "I Wanna Go", um grupo de fãs foi convidado para subir ao palco. O engraçado é que, mais uma vez, ninguém podia chegar perto da cantora, tocar nela, então, era impossível.
Nenhum comentário:
Postar um comentário