domingo, 8 de junho de 2014

PELA LENTE DO AMOR

Eu que já fiz tantas pessoas brilharem através dos meus flashes, agora com a lente da vida registro meus próprios passos, meu dia-a-dia, meu lazer, acrescido de gente feliz e bonita que nem sabem que eu existo!!! Não há cobrança e nem paparico, são anônimos que mesmo sem querer se deixam registrar através da minha Lente do Amor!!! O título deste post nos remete a uma música muito peculiar de Gilberto Gil, chamada 'Lente do Amor'. Achei esta música, o meu atual estado de espírito, cata!!!
Pela lente do amor / Uma grande angular / Vejo ao lado, acima e atrás / Pela lente do amor / Sou capaz de enxergar / Toda moça em todo rapaz / Pela lente do amor / Vejo tudo crescer / Vejo a vida mil vezes melhor / Pela lente do amor / Até vejo você / Numa estrela da Ursa Maior / Abrir o ângulo, fechar o foco sobre a vida / Transcender, pela lente do amor / Sair do cético, encontrar um beco sem saída / Transcender, pela lente do amor / Do amor / Pela lente do amor / Sou capaz de entender / Os detalhes da alma de alguém / Pela lente do amor / Vejo a flor me dizer / Que ainda posso enxergar mais além / Pela lente do amor / Vejo a cor do prazer / Vejo a dor com a cara que tem / Pela lente do amor / Vejo o barco correr / Pelas águas do mal e do bem / Mostrar ao médico, encarar, curar sua ferida / Transcender, pela lente do amor / Cantar o mântrico, pagar o cármico na lida / Transcender, pela lente do amor / Do amor / Pela lente do amor / Pela lente do amor.
Vale um PLAY!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...