sábado, 21 de junho de 2014

NÓS VAMOS INVADIR SUA PRAIA

O mundo inteiro, sem exageros elegeram a praia de Copacabana como point para assistir aos jogos da copa do mundo, inclusive aqueles que como eu não conseguiram ingressos para nenhum jogo nos estádios. Tem turistas de todas as nacionalidades acampados (leia-se: barraca armada) na praia ou dormindo em seus veículos próximos a orla, que é cartão postal do Rio de Janeiro. A maior dificuldade dos turistas que resolveram fixar moradia no entorno da praia é que tem de pagar aos donos de quiosque até R$ 4 para usar o banheiro. 
E quando tem jogos fazem a festa, mijando de graça nos banheiros da Fifa Fan Fest, seu playground com tudo que tem de direito, pois sabemos como ninguém receber os turistas, né verdade??? Aqueles que escolhem as tendas espalhadas pelas principais capitais, onde há jogos tem a certeza de estarem seguras de trombadinhas, mascarados, black blocs e arrastões... Curioso do jeito que sou fui conferir com a gringalhada, na ocasião do jogo da Itália contra a Costa Rica, gostei tanto que estiquei e vi a goleada da França contra Suiça e para provar o quanto gostei vou voltar para torcer contra a Argentina... hehehehehehe!!!
 Rodei que nem barata tonta atrás de alguma coisa que estivesse fora da nova ordem mundial, e não encontrei nada, a não ser o preço das bebidas que me tiraram do sério!!! Mas como a entrada é di grátis, é só sair e tomar um latão na entrada e voltar, mas tem que engolir tudo, pois os brucutus das roletas não deixam entrar com bebidas e nem salgadinhos piraquê... hehehehehehe!!!
Vale um PLAY!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...