terça-feira, 3 de junho de 2014

ORGULHO FELIZ É DESFRUTAR DO JOGO BONITO

A jogadora Marta e Neymar se juntam ao YouTube na campanha do Orgulho LGBT no Mundo dos Esportes, na ocasião do mês do orgulho gay com a campanha #ProudToPlay, honrando os atletas LGBT, incluindo Tom Daler, Jason Collins, Brittney Griner, Robbie Rogers, Michael Sam e Darren Young. O site de compartilhamento de vídeos de propriedade do Google explicou a campanha, cata...
Desde os Jogos Olímpicos de Sochi temos visto uma crescente conversa global sobre lésbicas, gays, bissexuais e transgêneros (LGBT ) no mundo dos esportes. Muitos atletas LGBT estão compartilhando suas histórias no YouTube, com o apoio de colegas e fãs tem ajudado os outros a encontrar a coragem de fazer o mesmo. O Esporte reúnem pessoas de todas as origens e experiências, através de uma paixão comum, e as ações do YouTube tende a conectar o espírito de diversas comunidades para fazer a diferença. Em comemoração a próxima Copa do Mundo no Brasil e o mês do Orgulho LGBT, estamos homenageando os atletas LGBT e seus apoiadores, bem como os criadores do YouTube, que defendem a diversidade em esportes e em outros lugares também ajudam a criar campos de jogo iguais para todos. 
Inspirado na campanha #ProudToLove do ano passado, estamos lançando este ano a campanha #ProudToPlay   Aplaudindo a coragem destes atletas, admiramos, companheiros de equipe, amigos, famílias e apoiadores que estão provando que não importa quem você é ou quem você ama. Nós estamos com a nossa comunidade, na crença de que todos os jovens devem ter as mesmas oportunidades de crescer e perseguir seus sonhos e paixões, dentro ou fora do campo. Participe da campanha, enviando um vídeo falando o que significa pra você  #ProudToPlay. Ao longo do mês do orgulho, vamos compartilhar uma coleção de vídeos sobre a comunidade LGBT e esportes no Canal Spotlight YouTube.
Vale um PLAY!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...