segunda-feira, 17 de março de 2014

ANITTA NARIZ DE CAPIVARA

Após participar do Programa Domingão do Faustão, a cantora Anitta virou motivo de piada no Twitter. Os internautas comentaram a plástica que a artista fez no nariz e não demorou muito para a hashtag  #AnittaNarizDeCapivara
subir ao topo dos Trending Topics, a lista de assuntos mais comentados do microblog. Sem querer ofender as capivaras, a plástica na “nareba” de Anitta fez mais barulho do que o troféu de Melhor Canção (Show das Poderosas), acredite!!! Ao lado de Ivete Sangalo exibiu um “bandaid” (disfarçado de curativo) da cor da pele, picumã loiro (tipo: Vanessa, ex-Camargo), um vestido careta (igual ao da atriz Paolla Oliveira), completamente diferente dos modelitos (leia-se microshorts) que costuma se apresentar por aí!!!
Com nariz em processo de cicatrização, a poderosa Anitta, mesmo interrompida várias vezes pelo Faustão, finalmente conseguiu falar sobre as plásticas. "Mexi em tudo! Por isso estou tampada assim", divertiu-se ela ao explicar a escolha de um vestido comprido e fechado para a ocasião. "Precisei diminuir o peito por causa da coluna, eu já tinha feito essa cirurgia, mas o peito cresceu", explicou Anitta, ao contar que também não estava satisfeita com o nariz. "Era torto e feio! Agora eu fiquei com nariz de gente metida", brincou a cantora que usava um curativo no local da plástica. 

2 comentários:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...