segunda-feira, 31 de janeiro de 2011

A ARTE DA TRANSFORMAÇÃO

Através deste post especial, venho falar da arte do transformismo. Esta arte que vêm crescendo muito entre o público gay no Brasil. Nas grandes capitais muitas boates exibem shows de transformistas e Drag Queens, e muitas pessoas ganham a vida com esta arte, a arte de encarnar um personagem, com um rosto diferente, personalidade e voz próprias.

Muitos fazem dublagens, performances musicais e teatro. Para tanto é necessário uma maquiagem artística muito bem feita, para apagar os traços masculinos, deixando o rosto como uma folha em branco para receber os novos traços fisionômicos da personagem.

Neste vídeo vou inverter e mostrar que uma garota também pode se transformar em um homem, com o auxílio apenas de maquiagem.


O ANTENA MIX NA CONFRARIA DOS URSOS

Olá galera antenada, iniciamos o ano com muitas novidades, pois acabamos de fechar OFICIALMENTE um novo patrocínio (em Euros, creia!!!) com a CONFRARIA DOS URSOS, que acaba de juntar-se aos nossos fiéis patrocinadores, Boate Metrópole, Cine Sex Imperador e a UP Recife. Para quem não conhece, a Confraria dos Ursos tem como administradores: Silvio Ramos (leia-se Regina Bacellar), Herlan, Wagnner e Carlos. Nascida em fevereiro de 2010 em pleno carnaval de Olinda. Em maio de 2010 mudaram de Olinda para o Recife, com o slogan “feita por ursos para os ursos” é a sede oficial do movimento dos ursos, com a proposta inicial de bar rústico e boate, ambiente agradável climatizado sem frescuras, poucas regras, muita liberdade, onde ficar a vontade é o mote. Vem adaptando-se aos gostos dos clientes e variando a programação nos fins de semana, onde realizam festas temáticas, sempre com a presença de Ursos e afins...
A casa dos Ursos de Pernambuco, se torna casa dos amigos dos Ursos que os visitam, sendo abrigo para quem vem de fora conhecer esse espaço. A casa tem orgulho de ser a única casa 100% ursina no norte e nordeste. O som eletrônico é dos melhores numa pista ac
onchegante com palco e mesas nas laterais para facilitar a paquera. Em outro ambiente da casa se vê uma mesa de bilhar perto do lounge bar. Ainda disponibiliza cabines para os mais ousados. O ANTENA MIX baterá cartão todos os fins de semana com click’s AUTORIZADOS, haja visto que ainda encontra certas recusas em se deixar fotografar para essa mídia. O que posso CONCLUIR é que nem só de cachê vive os artistas, os aplausos fazem super bem. O que vale um cachê se não tiver o público pra vê, né verdade??? Parafraseando Milton Nascimento deixo aqui um recadinho, cata só!!! “O artista tem que ir onde o público está...”, resumo da ópera: “dá close pra quem???” Tenho dito... E para as corajosas estamos aí!!! A verdade é uma só, todo artista tem seu público e não está interessado na opinião de quem não gosta de seu trabalho, pois sabe a quem direciona a sua arte. Como já disse Nelson Rodrigues: “toda a unanimidade é burra, e isso, o artista não é”.
A Confraria está localizado no bairro nervoso da Boa Vista, RUA DO SOSSEGO, 11 - BOA VISTA - RECIFE – PE
. Contato: (81) 3423-5366 - (81) 8777-0514 - (81) 9641-8036. www.confrariadosursos.com.br

O ponta-pé inicial dessa parceria vai ser na MATINÊ RECIFE, que acontecerá domingo 06/02 em comemoração ao niver do DJ RODRIGO MENEZES, a festa promete muita música eletrônica com os convidados DJ’s Junior Duque, Hélio Arruda, Magno, Carlos Souza, Gulliver e o próprio Rodrigo. Os ingressos estão sendo vendidos a R$ 20,00 na CHILLI BEANS e são Limitadíssimos!!! O BAR CONFRARIA DOS RSOS fica Localizado na Rua do Sossego 11, Boa Vista e abre suas portas a partir das 16hs. Vale a pena conferir!!! Maiores informaçoes: 3361-5982 ou 9751-3763.

domingo, 30 de janeiro de 2011

VENHA SER NOSSA CLIENTE

Não é que os meninos do grupo OS MAIS DE MIL fecham!!! Super hiperativos não paravam um só momento, agitados com hormônios e adrenalina natural de adolescentes em estado de ebulição, os funkeiros Thiago, Junior e Clayton receberam o ANTENA MIX e o AFFAIR (leia-se Wagner Souza) no camarim da fervida boate Metrópole para os click’s e um vídeo exclusivo mandando aquele olá querida para a galera que fazem a mídia COR–DE-ROSA, a felicidade do pequeno Wagner Souza (fotógrafo) era tão grande, que seus olhinhos logo remelaram de tanta emoção... “Da vontade de agarrar os meninos e não largar tão cedo”, confidenciou nosso pequeno polegar, realmente parecem ursinhos de pelúcia de tão fofos... O mais animado é o JJ aquele que postou um vídeo no You Tube convidando todos e todas para ser sua cliente... Totalizando até ontem 660.547 exibições, um fenômeno!!! Se o rapaz levasse a sério, seu NEGÓCIO com certeza seria bem sucedido... hehehehehehe!!!


O sucesso que eles fazem com as meninas e meninos é inquestionável, segundo seu produt
or, eles já se apresentaram para um público de mais de 15 mil pessoas e abriram shows de Ivete Sangalo e Jammil. Chegam a fazer em média 12 shows por mês. Acostumado com o público GAY eles interagem da mesma maneira, sem machismo e preconceito, bacana né??? Taí gostei!!! Para as nervosas de plantão que queiram FICAR com eles (mesmo que seja online) e quem sabe entrar na fila da sua já tão POPULAR clientela, anote aí: fabinhoeventos@hotmail.com

Acompanhe a cobertura do Affair Recife, clicando aqui:

http://www.affairecife.com/

OS MAIS DE MIL

O ANTENA MIX conseguiu através de muita cotoveladas, registrar em vídeo a performance dos meninos do Grupo Os Mais de Mil, toda produzida reservei um espaço no gargarejo do palco, linda!!! (pelo menos tento), fiquei umidecida e trêmula com o swing dos fofuxos. Quem perdeu o show da sexta, teve a oportunidade de ver no sábado 29/01, na fervida Boate Metrópole. As rachas e as bibas enlouqueceram com a presença dos meninos funkeiros do grupo que esbanja músculos, danças sensuais e música...O grupo de funk nasceu há dois anos, em Campo Grande/MS, onde os três moram, mas ficou famoso mesmo quando apareceu no programa "Qual é o seu talento?", no SBT. Eles não foram para a semifinal do programa, mas ganharam o elogio dos jurados e o aval da platéia feminina, que foi à loucura quando os meninos dançaram sensualmente sem camisa e de gravata-borboleta. O nome do grupo sugere o número de PERIGUETES que já ficaram com eles, o FICAR no linguajar de adolescentes (tenho sobrinhos que freqüentam matinê) é nada mais, nada menos que dar beijos e trocar salivas, os finalmente quase não rola, mas os meninos do grupo garantem que não só de preliminares é feita essa contagem, se é verdade eu não sei, só sei que estarei na Metrópole de novo para rever e quem sabe invadir o camarim para um bate papo com os moiçolos.

Enquanto isso fiquem com um pequeno aperitivo da performance dos boys.

Se joga no PLAY, bonita!!!






sábado, 29 de janeiro de 2011

A FESTA DO PROMOTER

O DJ chega e prepara o som. Olha para o set list e checa mais uma vez. Quer ter certeza que não esqueceu de nenhum hits. Realiza todos os preparativos como se fosse um ritual de sorte para trazer bons ventos em mais uma noite de trabalho. A balada bomba. A vibe desliza e envolve todos, que extravassam, jogando tudo pro ar se divertindo pra valer!!! O ambiente é tão gostoso que todos se liberam como se tivessem em casa. Sim, estamos falando do niver do super promoter Felipe Bambam, que arrastou uma multidão com direito a shows de artistas locais, buffet (para convidados), boys e muita gente descolada e bonita. A pergunta que não quer calar: quais os pré-requisitos para ser um bom promoter??? Segundo Bambam, "Promotor é aquele que promove e cuida de cada detalhe para que saia no combinado além de ter a responsabilidade sobre todos os mínimos detalhes do inicio das montagens de cada evento até o final dele. Tem que gostar de balada, gostar de curtir vários tipos de som, curti a vibe e claro, estar entre amigos numa bela noitada". Foi exatamente isso que rolou na baladinha comemorativa do expert Bambam. O ANTENA MIX se fez presente e registrou (com poucas imagens) as principais atrações da noite, onde pode rever amigos que há muito tempo não dava o ar de sua graça no Recife. Cata só!!! De Maceió/Al, o queridinho fotógrafo e editor do portal Maceió 40 graus, Flavio Cansanção, que clicou pra valer!!! Para conferir os registros é só visitar seu blog no portal, o endereço eletrônico é: www.maceio40graus.com.br Cansanção se fez acompanhar do também promoter Cristiano de Barros e Matheus Sampaio (boate Havana Dance Club), também de Maceió, Wilson Ruas (Thermas Eros), de Caruaru, a rainha da noite, Junior Shermann (leia-se Juliette) do Casarão J. Quenn. O brilho, a simpatia e o carisma de nossa eterna Miss Transex, Aleika Barros iluminou toda a noitada, um luxo!!! Manoela Duarte, sócia da Sauna Progresso Club e seu fiel escudeiro Max Abud, Moésio da marca Mosofi, o casal Laleska Lima e Bruno Velloso, entre tantos outros que no momento não me vêem a mente... Quem fechou literalmente de cadeado, foi minha querida e aventureira Joelma Fox, a cover de Anahí, a drag revelação ANTENA MIX 2005, Thynna Flyer (será que ela se lembra disso???), o glamour de Andreia Vallois, todos os gogo dancers, Tayra de Oliveira com os bailarinos, Willames, Gaspar e super gogo Orleans, finalizando com o show do Grupo de funk, Os Mais de Mil. O ANTENA MIX parabeniza Bambam e a sua competente trupe. Fiquem com os vídeos click’s feito na ocasião do niver desse meu querido promoter, um cheiro meu nego. Fuiiiiiiiiiii!!!

TAYRA OLIVEIRA

KAWAN NASCIMENTO & MARKINHOS MEDEIROS





ANAHI COVER



APOLO & RYAN SALLES




quinta-feira, 27 de janeiro de 2011

SEJA CUIDADOSO NA ESCOLHA DE SUAS TRANSAS

Prefira pessoas já conhecidas de seus amigos. Evite fantasias suicidas do tipo levar dois caras para dentro de casa, transar com marginal ou com machões violentos. Quem vê cara não vê coração, mas a experiência ensina a desconfiar de tipos ameaçadores. Cuidado com as bebidas oferecidas por um paquera desconhecido: podem conter soníferos. Nunca acompanhe um desconhecido se você bebeu demais e está fora de seu controle. É muito perigoso dormir depois da transa junto com quem você mal conheceu. Se o cara demorou muito em se excitar, atenção! Ele pode ser assaltante disfarçado de bofe ou então, está planejando o ataque. Acerte todos os detalhes antes da transa: preferências eróticas, duração, preço, por exemplo, se ele faz tudo, se transa com camisinha, se está afim de grana ou não. Não prometa demais, além do que você pode dar, pois promessa é dívida, e às vezes, infelizmente, é o gay caloteiro que provoca a violência do bofe.


Somos seres humanos, e como na vida dos heteros, no nosso mundo, a fila também anda, só que nunca desista! Você pode encontrar a sua outra metade. Só não esqueça de uma coisa... "USE SEMPRE CAMISINHA"

BEIJA EU

As “festinhas” do BBB andam mexendo com os hormônios das sisters confinadas no casarão, na última quarta feira a pegação rolou solta, obra e graça da produção do reality, que adora as exposições e nós do outro lado da telinha também, né verdade??? Empolgadas com o show da dupla Pop Sertaneja, Bruno e Marrone, acrescentado com bebidas alcoólicas liberadas, elas decidiram (por que será???) fazer a tal da brincadeira do beijo. Foi uma demonstração de selos com direito a troca de salivas entre os confinados, cata só!!! O gostosão com cara de cafajeste, Cristiano foi literalmente engolido pelas fogosas, Diana, Natália e Jaqueline. Não satisfeita e também afim de algo mais, Paula resolve também molhar os beiços, trocando carinho com a vítima e dizendo-se apaixonada por Cristiano (pelo que parece é o único homem de verdade disponível e façinho-façinho da casa). A suruba estava formada e o ápice da festinha aconteceu entre duas rachas, Michelly e Diana, primeiramente foi um singelo selinho, mas parece que o álcool subiu a cabeça e as duas quase que botaram as aranhas para brigar na pista de dança...

QUE TIPO DE BEIJO VOCÊ PREFERE?

Há varios tipos de beijos, uns são simples e outros ardentes. E como seria o seu??? Hummm, vejamos... são tantos!!! Mas há uma polêmica: pode ter muitos tipos de beijos, mas há tipos de pessoas que tem diferentes maneiras de beijar. Em uma balada o site das Meninas Má Ponto Com fizeram um pequeno teste com três tipos de beijos, com homens de sexo diferente, o hetero, o bisexual e o gay, o resultado foi:

Um beijo hetero é: Agressivo, ardente e sexy. Um beijo bissexual é: Rápido, suave e quente. Um beijo gay é: Doce, suave e lento.

Realmente isso é diferente!!! Mas não esqueçamos que há vários outros tipos de beijos como esses que eu separei pra mostrar...

BEIJO ESCONDIDINHO – é quando a língua desaparece. BEIJO MUSICAL – quando as bibas sopram na boca do companheiro e ele(a) abre e fecha a boca, controlando assim, o som. BEIJO OCEÂNICO - É quando cobre o nariz do outro com os lábios. BEIJO DE AMIGO – Conhecido como o selinho. BEIJO DE TIA – é aquele que só as bochechas se encostam, e a boca beija o nada. BEIJO ASPIRADOR DE PÓ – é quando o companheiro coloca a língua na garganta do outro e suga tudo que vê pela frente. BEIJO RODA GIGANTE – o casal fica girando a cabeça de um lado para o outro, mas deve ter cuidado para não bater a cabeça. BEIJO METRALHADORA – é quando o companheiro beija todo o corpo da vítima: pescoço, testa, orelhas, nuca e etc. BEIJO CONDE DRÁCULA – é o beijo que se estende por todo o pescoço. O grande perigo é deixar o famoso chupão.

BEIJO TITANIC – é aquele quando os lábios se juntam para a troca de salivas. Mas sempre tem aquele tipo que exagera e acaba transformando em um aguaceiro nojento. BEIJO ESQUIMÓ – é aquele que fica esfregando nariz com nariz. BEIJO EXPERIMENTAL – a biba deve tapar os olhos do companheiro e colocar a boca em seu lábio superior, realizando com a língua movimentos circulares. BEIJO SANGRIA – é uma pequena chupada nos lábios do parceiro. BEIJO BALINÊS - neste beijo a biba encosta os lábios no rosto do companheiro, sentindo assim sua temperatura. E o companheiro retribui, encostando seu rosto no dela sentindo assim seu odor.




quarta-feira, 26 de janeiro de 2011

TOMA LÁ... DA CÁ...

Olá galera antenada, tenho novidades e acabo de fechar uma PARCERIA com o blog Affair (leia-se Garoto Ácido e sua trupe de intrépidos colaboradores). O ponta pé inicial desse casamento (quase homoafetivo), pois acho que me apaixonei. E a vítima??? É o misterioso Garoto Ácido (sua identidade não conto nem sobre tortura), acredite!!! Juntaremos nossos textos para fazer uma cobertura a quatro mãos (leia-se ANTENA MIX & AFFAIR RECIFE). Estaremos juntos e grudados no niver do promoter Felipe Bambam, dia 28/01 (Sexta-feira) no casarão Metrópole... Parceria, para mim, é quando duas ou mais pessoas, andando até por caminhos e objetivos diversos, promovem, apenas e diretamente, o bem estar e o interesse dos demais. Parceria, para mim, pode ser até um caminho solitário, mas sempre objetivando os interesses dos outros parceiros. Há parceria num casamento, num mutirão, na organização de uma festa ou de uma balada; há parceria em cidadãos que se reúnem para promover o bem estar de seu bairro, de sua escola ou de seu condomínio; há parceria, quando professores se empenham em transferir conhecimentos e alunos se esforçam para justificar a dedicação do mestre.

Não há parceria quando comerciantes se associam, procurando, cada um tirar maior proveito do outro, valendo-se, por vezes, de métodos pouco ortodoxos; não há parceria quando patrões e empregados se posicionam em trincheiras diferentes, disparando um contra o outro, em prejuízo do interesse comum... Você mesmo, usando da experiência cotidiana, poderá relacionar ou
tros casos de esperteza, disfarçada de parceria. Falsa esperteza, de vez que não se pode enganar todos, a todo tempo. A falsidade, como a mentira, tem pernas curtas: é alcançada e desmascarada bem mais cedo do que imagina o espertalhão.

AQUI SE FAZ, AQUI SE PAGA

A falsa parceria, em que cada um procura defender seus próprios interesses, em prejuízo dos demais, gera um clima de desconfiança mútua. Não é apenas desonestidade, é burrice. Ao fazer furos no barco em que está viajando, o parceiro torna-se candidato ao naufrágio. Mais dia, menos dia, acabará perdido no vasto oceano de suas contradições, agarrado a uma tábua-de-salvação, à espera de um resgate que não virá, de outra mão salvadora que não lhe será estendida.

Pois é!!! Essa parceria vai ser babado, com muito barulho e confusão... Até a próxima postagem. Fuiiiiiiiii!!!

ENQUANTO ISSO...

Ando contando os dias, as horas, os minutos, segundos e até décimo de segundos para me jogar, linda!!! (pelo menos tento), umidecida e oxigenada na boate Metrópole, motivo??? Os shows dos funkeiros do grupo Os Mais de Mil, que farão duas apresentações na fervida Boate Metrópole, um na sexta 28/01 (niver do promoter Felipe Bambam) e outro no Sábado 29/01, vai ser pra MAIS DE 1000, com a presença dos meninos funkeiros do grupo que esbanja músculos, danças sensuais e música... O grupo de funk nasceu há dois anos, em Campo Grande/MS, onde os três moram, mas ficou famoso mesmo quando apareceu no programa "Qual é o seu talento?", no SBT. Eles não foram para a semifinal do programa, mas ganharam o elogio dos jurados e o aval da platéia feminina, que foi à loucura quando os meninos dançaram sensualmente sem camisa e de gravata-borboleta. O nome do grupo sugere o número de PERIGUETES que já ficaram com eles, o FICAR no linguajar de adolescentes (tenho sobrinhos que freqüentam matinê) é nada mais, nada menos que dar beijos e trocar salivas, os finalmente quase não rola, mas, os meninos do grupo garantem que não só de preliminares é feita essa contagem, se é verdade eu não sei, só sei que estarei na Metrópole para conferir se é tudo isso que eles falam...

Mas enquanto não rola a performance dos gostosos funkeiros, conheçam os mineirinhos da CIA Ellite de Dança, um grupo formado só por homens, bailarinos profissionais que fecham de cadeado há onze anos lá pelas bandas de BH rebolando até o chão. A música de trabalho é bem sujestiva, cata só!!! METE A MALA, sucesso de acesso no You Tube, olá Maria!!! Traga essa rapaziada, garanto que as milhares de bibas, rachas e simpatizantes que são freqüentadores assíduos do casarão Metrópole irão aprovar.

Recado dado, vamos ao que realmente interessa se jogando no PLAY. Vá, bonita!!! É só clicar...


terça-feira, 25 de janeiro de 2011

NEW GENERATION

Ultimamente, muita gente boa, bota boa nisso!!! Andam se jogando na noite, ou já esta aí algum tempinho, mas nem todo mundo ouviu falar... A nova coluna do ANTENA MIX tem o intuito de apresentar essa nova geração que veio para mostrar que querem trabalhar e quem sabe fazer acontecer... Se depender desse site terá uma merecida VITRINE. Meus entrevistados responderão a todas as perguntas que todos nós gostaríamos de saber a seu respeito, como: revelações, babados, confusões, boatos e segredos mais bem guardados... As CORAJOSAS que não tem medo de GELADEIRA e queiram participar é só mandar um e-mail para contato@antenamixclub.com e terão sua FICHA CORRIDA publicada por aqui!!!

O MULEQUE TRAVESSO ÁQUILES

Segure o fôlego!!! O aspirante a gogo dancer ATENDE pelo nome de Aquiles, todo-poderoso, 19 aninhos, testosterona pura, acredite!!! O muleque travesso tem cara de anjo, apesar da pouca idade é baixista do Grupo Só Mulek, modelo, vencedor do concurso Garoto Outdoor 2010 e dono de um corpo maravilhosamente malhado, tatuado e um par de coxas de levar as viciosas a beira de um ataque de nervos... Este gatão de Olinda, esbanjou vigor na sua estréia no queijo da Metro, na ocasião do GOGO FESTIVAL, esbanjando ginga no palco e foi sem dúvida pra lá de sensual. Aquiles não tem esse corpão todo por acaso. Com 1,80m e 80kg, ele nos contou que um de seus grandes prazeres da vida é malhar. Além de gostar de natação, pretende fazer uma faculdade de música. Era hora de ir um pouquinho mais fundo na intimidade do bofe e não demorou muito para confessar que a posição preferida do gatão é a “de quatro” e o seu maior sonho erótico é conhecer uma gata que faça um strep-tease só pra ele... Hummmmm... Com certeza não vai faltar rachas para realizar essa fantasia, quem se candidata??? Adivinhe quanto mede o seu dote, Aquiles garante que nunca mediu. “Deve ter uns 20cm”, chuta ele. Se alguém quiser saber com mais precisão, é melhor ter em mãos uma fita métrica. Precisando de ajuda... estamos aí!!!

UM BATE PAPO ÍNTIMO E PESSOAL

COM O GOGO DANCER AQUILES

SEU MAIOR DESEJO? Fazer uma faculdade de música. PRATO PREFERIDO? Lazanha. GOSTA DE OUVIR OQUE? Música Polpular Brasileira. VOCÊ É VAIDOSO, TÍMIDO OU SEM-VERGONHA? Vaidoso. OQUE VOCÊ SENTE QUANDO ESTÁ DANÇANDO? Adrenalina e muito prazer. DIGA UMA COISA QUE TE DEIXA PUTO DA VIDA? Fofoca e intrigas. UM SONHO DE CONSUMO? Tirar minha carteira de motorista e sair pilotando um carro zero. UM ÍDOLO? No futebol gosto do Pelé. OQUE MAIS VOCÊ FAZ ALÉM DE DANÇAR? Curto baladas e não abro mão dos estudo para no futuro ter boas perspectivas no trabalho. QUAL A PARTE DE SEU CORPO QUE MAIS GOSTA? Minha boca. E A QUE CHAMA MAIS ATENÇÃO? Minhas pernas. SOLTEIRO OU CASADO? Solteiro, por enquanto rsrsrs... POSIÇÃO PREFERIDA? De quatro. QUAL O LUGAR MAIS ESTRANHO QUE JÁ TRANSOU? Numa esquina e foi bastante excitante. PROGRAMA PREFERIDO NO FINDESEMANA? Ir a shows de MPB e baladas. QUAL O SEGREDO PARA MANTER A FORMA? Pratico natação e faço academia. SIGNO? Libra. OQUE É PRECISO TER PARA SER UM BOM GOGO BOY? O conjunto, saber dançar, cuidar do corpo e ter jogo de cintura. UMA QUALIDADE SUA? O carisma. UM DEFEITO SEU? Não sei se é um defeito, mas algumas pessoas dizem que eu sou metido. VOCÊ LEVA MUITA CANTADA? Bastante. E COMO REAGE AS CANTADAS? Normal, dependendo da ocasião é sempre bom. DE QUE PRECISA PRA SER FELIZ? Amigos e familiares. UMA FRASE? Ninguém pode voltar e criar um novo início, mas todo mundo pode começar hoje e criar um novo final. CONTATO PARA SHOW: (81)8680-4891.

Confira o vídeo click feito na boate Metrópole, na ocasião de sua performance e me digam se o boy tem ou não tem potencial...


BYE BYE FÉRIAS

Pois é galera, tô renovado e com a corda toda, vocês não tem NOÇÃO de quanto é bom FAZER o que mais gostamos, sem ter que dar satisfação para seu ninguém... FOTOGRAFO quem eu quero, PROMOVO aqueles que merecem e DIVULGO só o que interessa... Em nada mudou, ao contrário, as visitas ao site estão bombando!!! E vamusssssssss-ki-vamussssssss... Última semana de férias e você não pegou ninguém até agora. Só faltam alguns dias para você voltar à velha rotina acadêmica de livros, trabalhos, provas e outras coisas desagradáveis que não deveriam existir, mas que são essenciais para uma boa formação. Você não sabe o que é sol há uma semana e seu colchão já perdeu algumas molas que se desgastaram com o uso incessante. Mas agora é diferente, o fim de semana está chegando para tentar a sorte em uma noite frenética de som, luzes e emoção a flor da pele. Mas, o que fazer, se nem o computador te suporta mais??? Se você pesquisou as baladas do fim de semana no Google e apareceu “Nenhuma compatível com o seu perfil”??? Bom, para isso existem as dicas ANTENA MIX minha gente!!! Agora, biba amiga, pegue sua agenda, ligue para o cabeleireiro, de um tapa manero no visual, arraze no modelito e se joga bonita!!!

O findesemana começa mais cedo e a boate Metrópole prepara a sua última QUINTA VALE TUDO 27/01 do mês, com uma festa especial para fechar o janeiro com gostinho de bye bye férias. Essa quinta é a vez de Ivete Sangalo ganhar um tributo, com DJ’s residentes remixando os sucessos da Diva do axé, com imagens de seus shows nos principais telões espalhados pelas dependências do Casarão Metrópole. No line up da noite os DJ’s: Debx & Raffa Dub, Alex Bloon e o faz tudo LJ Alê. SEXTA-FEIRA, 28 /01, quem sopra velinhas é o super promoter Felipe Bamba e quem ganha o presente são os descolados metropolitanos de plantão, que todo findesemana se jogam na boate mais fashion do Recife. Gogo boys, drarg’s caricatas, boys funkeiros (Os + de 1000), a Transex Tayra Oliveira, o Stripper Tony Fernandes e dois shows montados com artistas locais, segundo a coluna BABADO FORTE (do site da Boate Metrópole) uma participação especial num dos shows é o grande chamariz, que contará com a presença da transformista e apresentadora do Conexão Glacê, Rita Saimon, acredite!!! Os shows serão na abertura do palco principal da Metro, portanto vale chegar mais cedo, evitando a já tradicional fila quilométrica na porta da boate!!! No line up da noite os DJ’s Chiclete, Gael, David Kelner & Robby Gómez, Pax e o faz tudo LJ Alê.*

SÁBADO 29/01 vai ser pra MAIS DE 1000, com a presença dos meninos funkeiros do grupo que esbanja músculos, danças sensuais e música... O grupo de funk nasceu há dois anos, em Campo Grande/MS, onde os três moram, mas ficou famoso mesmo quando apareceu no programa "Qual é o seu talento?", no SBT. Eles não foram para a semifinal do programa, mas ganharam o elogio dos jurados e o aval da platéia feminina, que foi à loucura quando os meninos dançaram sensualmente sem camisa e de gravata-borboleta. O nome do grupo sugere o número de PERIGUETES que já ficaram com eles, se é verdade eu não sei, só sei que estarei na Metrópole para conferir se é tudo isso que eles falam... No line up da noite os DJ’s Alex Bloon, Paulo Marreta, Junior Bruxo & Michael Rossi, Junior Bommba e o faz tudo LJ Alê.

Aguardem muitos click's e outras coisitas mais... Fuiiiiii!!! Mas volto, com ou sem juízo... hehehehehehe!!!

segunda-feira, 24 de janeiro de 2011

SAIA DO ARMÁRIO MIKA

A maioria dos gays já ouviam Lady Gaga muito antes de “Bad romance”, sabem de cor a letra do próximo hit de Katy Perry e já escutaram as músicas que devem conquistar as pistas de dança em 2011. Não é que prevejam o futuro. Eles fazem com que o futuro aconteça. Nos últimos anos, quase todos os grandes sucessos da música pop foram aprovados primeiro por frequentadores de festas destinadas ao público gay. A consagração do cantor MIKA confirma essa vocação: os gays são os profetas do pop. Além das roupas coloridas e dos falsetes hipnotizantes, têm em comum um detalhe de suas trajetórias: ambos conquistaram projeção internacional a partir da devoção de um público formado majoritariamente por homossexuais. Para Mika, a fama veio com a romântica “Grace Kelly”, canção que o levou a ser comparado a Freddie Mercury (1946-1991), vocalista da banda Queen e ícone homossexual.

A FICHA RÁPIDA E CORRIDA DE MIKA

O cantor de origem libanesa conquistou o reino unido com o sucesso “Grace Kelly” e sua defesa de uma sexualidade “sem rótulos”. Mika rejeita rótulos de orientação sexual. "Posso me apaixonar por qualquer pessoa, não importa se for homem ou mulher". O cantor Mika, 26 anos, revelou em entrevista à revista Gay & Night que é bissexual. Diz que as pessoas precisam taxá-lo de alguma coisa, e ele responde que “nunca se limitou sobre com quem dormia” isso nos faz refletir que o cantor dorme com homens e mulheres. Ele ainda completa “Chamem-me de bissexual, se precisam de um rótulo”. Ele nasceu 18 de agosto em Beirute, no Líbano, mas vive em Londres desde seus 9 anos, onde estudou música na Royal College of Music e aprendeu a tocar piano, a escrever, compor e produzir músicas. O artista demorou 5 anos para entrar no mundo da música, passou mais 5 lutando para conseguir uma gravadora.

Deixa de bobagem Mika e faça que nem Ricky Martin, saia do armário... O ANTENA MIX andou dando a sua básica navegada no You Tube e descolou esse vídeo para que vocês possam tirar suas próprias conclusões...

Se joga no PLAY, bonita!!!


sábado, 22 de janeiro de 2011

GOGO FESTIVAL

Responda rápido, sem pensar. O que é mais excitante, a foto de um homem completamente nu, ou uma na qual sua forma e curvas se revelam sutilmente, deixando à margem a imaginação??? Pergunta difícil, né??? Foi exatamente isso que rolou na boate Metrópole na ocasião do GOGO FESTIVAL, que fez sair do sério muita biba que eu conheço e aquelas que nunca ouvi falar... 12 gogo dancers distribuídos numa levada de quatro em quatro (sugestivo, né???) dançaram no palco da pista principal e no bar Brasil... Todos capitaneados pelo promoter entendido em boys, Felipe Bambam. O ANTENA MIX convocou a Transex da hora, Tayra Oliveira (rainha gay do carnaval 2010) para ajudar a eleger o gato da vez, tarefa essa que fez seus OLHINHOS remelarem de satisfação, arrastei a trava para o camarim e soltei ela na cova dos boys leões... Dez são veteranos nos palcos do nordeste (Kawan Nascimento, Markinhos Medeiros, Felipe Parck, Jean Pierre, Allan Brazil, Allan Total, Orleans, Rick Bambino, Marley e Felipe Prado).

Dois são novatos, o graçinha e carismático Dimas, pense nun FOFO, pois é!!! Essa simpatia tem apenas 25 aninhos, do signo de peixes, 1,83 de altura e 80 kg de gostosura e malemolência... Dimas diz ter um estilo eclético e numa balada gosta de Dance, seu sonho é trabalhar bastante para quem sabe um dia ter em sua garagem um carro ZERO-BALA da marca GOLFE, sonho este que eu se tivesse condições DARIA entrada num financiamento com prestações a perder de vista, me endividaria todinha, mas ficaria com a fama de que foi o FRANGO QUE DEU... Os cuidados com o corpo fazem parte da rotina de Dimas, que pega pesado de segunda a sexta, numa academia em Olinda, município onde reside. Determinado, quer terminar logo de montar a casa na qual deseja morar com a noiva e ser feliz... Super ativo e altamente sexy, como ele mesmo se descreve, diz não se achar bonito, “Sou um tipo exótico e sensual”, sou testemunha, pois EUZINHA quase fiquei LOUKA DE KISUKI durante o bate papo, ao ponto de ficar excitado, mas como sou um bom profissional (creia!!!), me contive, ajeitei a mala antes que a minha varinha mágica desse um salto e denunciasse a minha excitação. Recomposto, dei seqüência aos click’s, que poderá ser conferidos aqui nessa postagem.

Segure o fôlego!!! Pois a outra graçinha ATENDE pelo nome de Aquiles, todo-poderoso, 19 aninhos, testosterona pura, acredite!!! É capaz de deixar qualquer tesão a flor-da-pele. Dono de um corpo maravilhosamente malhado, este gatão de Olinda, esbanjou vigor na sua estréia no queijo da Metro e foi sem dúvida pra lá de sensual. Aquiles não tem esse corpão todo por acaso. Com 1,80m e 80kg, ele nos contou que um de seus grandes prazeres da vida é malhar. Além de gostar de natação, pretende fazer uma faculdade de música. Era hora de ir um pouquinho mais fundo na intimidade do bofe e não demorou muito para confessar que a posição preferida do gatão é a “de quatro” e o seu maior sonho erótico é conhecer uma gata que faça um strep-tease só pra ele... Hummmmm... Com certeza não vai faltar rachas para realizar essa fantasia, quem se candidata??? Adivinhe quanto mede o seu dote, Aquiles garante que nunca mediu. “Deve ter uns 20cm”, chuta ele. Se alguém quiser saber com mais precisão, é melhor ter em mãos uma fita métrica. Precisando de ajuda... estamos aí!!!

Era hora de cantar pra subir e finalmente saber de Tayra quem foi o boy da vez, carente do jeito que ela anda (terminou um relacionamento recentemente), afirmou toda dona de sí e com uma plástica perfeita (de matar a mais invejosa de plantão), que ela e a Beth, FARIAM todos, mas como tinha que escolher unzinho só, preferiu o Aquiles, com a pulga atrás da orelha e curiosa do jeito que sempre fui perguntei o porque e ela respondeu na lata, "o dote do rapaz me deixou curiosa, vou ali e volto já", disse a Transex, se ela voltou eu não vi, mas com certeza irei encontrá-la no niver de Bambam e depois termino essa rezenha... Beijunssssss... Fiquem com os vídeos click’s feitos na ocasião do GOGO FESTIVAL. Fuiiiiiiiiii!!!

SE JOGA NO PLAY, BONITA!!!

AQUILES - DIMAS - MARKINHOS - MARLEY







ALLAN BRAZIL - ORLEANS - ALLAN TOTAL






FELIPE PARCK - KAWAN - JEAN PIERRE - BAMBINO









KAWAN - JEAN PIERRE - MARKINHOS








Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...