quinta-feira, 20 de janeiro de 2011

QUEM ÉS TU, ÉS BOIOLÃO?

Realmente VALE TUDO as quinta na boate Metrópole, a sua mulher/marido não deixou??? Vocês não sabem o que perderam... Foi a noite do “brega melody” (aquele estilo de música com refrões grudentos). E por incrível que pareça esse tipo de PROIBIÇÃO não acontece apenas em subúrbio, como muitas pessoas podem pensar e sim no parque da Jaqueira, na cobertura duplex de Boa Viagem, no shopping, na periferia, no jogo de futebol e até na boate Metrópole, acredite!!! ”Minha mulher não deixa não” não tem faixa etária, credo, classe social e nem grau de formação... A música entra na cabeça e fica como uma ‘praga’, no bom sentido. O DJ Sandro é o responsável por tocar a música composta pelo amigo Reginho nos bares do Paulista, a música surgiu a partir de uma conversa entre os amigos e seria apenas uma brincadeira, mas, em pouco tempo, se tornou um fenômeno graças à ideia dos garotos do paulista. Com 11 anos de carreira como DJ, Sandro jamais imaginou que a música seria o fenômeno do verão 2011, como as pessoas já comentam na internet. A primeira apresentação com a música aconteceu justamente no bar central, no paulista, e no bar de Marly, ambos citados na música pelo cantor Reginho, cata só!!!
Minha Mulher Não Deixa Não

Ei tu que Beber?
Quero Não!
Não quer Por quê?

Por Nada Não!
Tu que fumar?

Han Han!
Não Quer Por quê?

Vou Não, Quero Não, Posso Não, Minha Mulher, Não Deixa Não, Não vou, Não Quero Não. Vou Não, Quero Não, Posso Não, Minha Mulher, Não Deixa Não, Não vou, Não Quero Não.

Ei no meu fusquinha vamos sair,
No bar Central DJ Sandro toca lá.
E ai lá em Marli tem KABEÇA de galo veeeenhaaaa.

Vou Não, Quero Não, Posso Não, Minha Mulher, Não Deixa Não, Não vou, Não Quero Não. Vou Não, Quero Não, Posso Não, Minha Mulher, Não Deixa Não, Não vou, Não Quero Não.

Ei tem duas nega. E ai, vamos arrastar?
No shanadu agente bota o bicho lá.
Quem és tu? És boiolão? Tu vai ou Não.

Vou Não, Quero Não, Posso Não, Minha Mulher, Não Deixa Não,
Não vou, Não Quero Não. Vou Não, Quero Não, Posso N
ão, Minha Mulher, Não Deixa Não, Não vou, Não Quero Não.

Nem só de brega foi o agito da metro, que também contou com o DJ Fashionista Cavalli, por falar nele, rola nas boas línguas que ANDA DE MALA PRONTA e irá trocar Recife por São Paulo. Os destaques da noite foram de: DJ Ladie Khekhe (Alana Marques) da festa Brega Naite e o competente FAZ TUDO, LJ Alê. Confira os click’s feitos na ocasião da Quinta Vale Tudo e vamus-ki-vamussssssss... Fuiiiiiiii!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...