segunda-feira, 24 de janeiro de 2011

SAIA DO ARMÁRIO MIKA

A maioria dos gays já ouviam Lady Gaga muito antes de “Bad romance”, sabem de cor a letra do próximo hit de Katy Perry e já escutaram as músicas que devem conquistar as pistas de dança em 2011. Não é que prevejam o futuro. Eles fazem com que o futuro aconteça. Nos últimos anos, quase todos os grandes sucessos da música pop foram aprovados primeiro por frequentadores de festas destinadas ao público gay. A consagração do cantor MIKA confirma essa vocação: os gays são os profetas do pop. Além das roupas coloridas e dos falsetes hipnotizantes, têm em comum um detalhe de suas trajetórias: ambos conquistaram projeção internacional a partir da devoção de um público formado majoritariamente por homossexuais. Para Mika, a fama veio com a romântica “Grace Kelly”, canção que o levou a ser comparado a Freddie Mercury (1946-1991), vocalista da banda Queen e ícone homossexual.

A FICHA RÁPIDA E CORRIDA DE MIKA

O cantor de origem libanesa conquistou o reino unido com o sucesso “Grace Kelly” e sua defesa de uma sexualidade “sem rótulos”. Mika rejeita rótulos de orientação sexual. "Posso me apaixonar por qualquer pessoa, não importa se for homem ou mulher". O cantor Mika, 26 anos, revelou em entrevista à revista Gay & Night que é bissexual. Diz que as pessoas precisam taxá-lo de alguma coisa, e ele responde que “nunca se limitou sobre com quem dormia” isso nos faz refletir que o cantor dorme com homens e mulheres. Ele ainda completa “Chamem-me de bissexual, se precisam de um rótulo”. Ele nasceu 18 de agosto em Beirute, no Líbano, mas vive em Londres desde seus 9 anos, onde estudou música na Royal College of Music e aprendeu a tocar piano, a escrever, compor e produzir músicas. O artista demorou 5 anos para entrar no mundo da música, passou mais 5 lutando para conseguir uma gravadora.

Deixa de bobagem Mika e faça que nem Ricky Martin, saia do armário... O ANTENA MIX andou dando a sua básica navegada no You Tube e descolou esse vídeo para que vocês possam tirar suas próprias conclusões...

Se joga no PLAY, bonita!!!


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...