segunda-feira, 10 de janeiro de 2011

DIOGO É COREÓGRAFO E DANÇARINO DE AXÉ

Diogo já arrasou muitos corações no Axé Moi, complexo de lazer badalado na praia de Taperapuã, em Porto Seguro. O rapaz era um dos dançarinos do quiosque, destino certo de vários turistas. No YouTube o que não falta é vídeo dos, como dizer, dotes do moço, exibindo o rebolado que vai agitar as festas do reality. No vídeo, ele dança com um colega, Rafael.
Diogo Pretto é o dançarino que está de verde. Espia só.

A FICHA CORRIDA DO SWINGUEIRO DIOGO PRETTO

Mais um detalhe: no braço, ele carrega uma tatuagem com o nome do irmão, Juca. O rapaz de 24 anos chega solteiro na casa e se depender dos olhos verdes e de seu rebolado vai levar o povo da casa ao delírio, e nós de casa também... Dizem as boas línguas que o galego é super hiperativo... Diogo Pretto tem 24 anos e começou a dançar profissionalmente aos 15, e se tem algo que ele gosta de fazer é dançar, de tudo um pouco, axé, afro, arrocha, funk... Não importa o ritmo, o importante é deixar o público animado, em época de alta temporada são cinco horas de dança por dia em cima do palco, sempre antenado com o que está rolando de novo e os sons da moda. Diogo ainda aproveita o que tem de tempo livre para jogar bola, frescobol e correr na praia.

Diogo Pretto, o dançarino do BBB 11, tem um ‘charme’ especial: ele é gago. Mas segundo seu irmão, Juca, isso vai divertir o público de casa, “ele é extramente alto astral e muito brincalhão”, e finaliza afirmando: "a gagueira dele é divertida, todo mundo ri. Vem do nada, no meio de uma conversa. A maioria das pessoas nem percebe. Ele só fica gago quando fica tenso ou quando quer explicar alguma coisa e não consegue. Tenho certeza que ele vai gaguejar no confessionário”.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...