Porém, como já sabemos, a fofoca existe desde que o mundo é mundo. Logo, é preciso aprender a conviver com ela da melhor maneira possível e, quem sabe, até tirar proveito de algumas situações em que a fofoca figure como a atriz principal. Passatempo e diversão para alguns, dor de cabeça para outros, os mexericos estão aí para ninguém escapar deles. Os alvos mais freqüentes são as celebridades que convivem com boatos e burburinhos nem sempre agradáveis sobre suas vidas pessoais. A fofoca eficiente tem o trágico poder de manchar a reputação. Fofoca é o ato de espalhar, contar ao próximo, fatos que não deveriam ser contados, ou então, observações íntimas da vida dos outros.
Cuidado, o feitiço um dia pode virar contra o feiticeiro!!! A fofoca começa com “não sei da onde me falaram” ou então "não diga que eu te contei", para a infelicidade do progresso do mundo ela não acaba, ela apenas se procria e nascem novas. A fofoca pode ser classificada em duas categorias: a boa e a maldosa. Segundo dados da minha amiga para assuntos da vida alheia, a POMBA ROLA QUE VOOU, os homens fofocam sobre a vida das outras duas vezes mais do que as mulheres, e 80% das conversas masculinas são sobre os outros.
Não é que eu goste de uma fofoca, mas aproveito a oportunidade para convidar todos para este próximo SÁBADO 10/12 chegar junto a festa de oito anos do ANTENA MIX, pois selecionei um povo que gosta de um fuxico alheio... hehehehehe!!! Para começar bem o findesemana selecionei um vídeo onde bofes sarados lavam roupa suja e colocam os culetes e as fofocas em dia...
Nenhum comentário:
Postar um comentário