Desde cedo, e com a influência dos pais, adquiriu o gosto pela música e em especial, pelo samba, tendo como referências maiores Noel Rosa, Cartola, Vinícius de Moraes, Clara Nunes, Baden powel e Elís Regina. Num trabalho paralelo Karynna também faz parte do grupo Sambadelas, formado unicamente por mulheres, uma parceria que dura a um ano. À frente dos dois grupos, Karynna se apresentou em vários eventos.
Mas vamos falar do que rolou neste findesemana...
Como adiantei no início deste post as novidades não param no Free World que abriu as portas para os meninos do Samba Black, pense numa lapa de negões???
Há cinco anos acompanhando pelo percussionista Cláudio Batera e também do percussionista Carlos Batata, o músico afirma procurar imprimir na interpretação das canções que toca uma roupagem própria. No repertório, prevalece a Música Popular Brasileira de diferentes épocas, até a contemporânea. Atualmente, Ferrari trabalha na produção de seu primeiro CD e faz seu repertório voltado para sucessos antigos e atuais da MPB. Atuando em várias casas da cidade do Recife, coloca sua alma nas interpretações com muito esmero e dedicação. Marcelo, que ainda é Juiz Leigo do Tribunal de Justiça, atua como advogado e é funcionário da Prefeitura da Jaboatão dos Guararapes, diz ter muito prazer em tocar, principalmente quando nota a emoção do público. “Não me vejo longe da música. Penso até em parar com as outras atividades, mas a música nunca”, resume.
O ANTENA MIX conseguiu que Marcelo Ferrari fizesse uma capela para apresentar a potência de sua voz, sempre sorridente e simpático escolheu uma interpretação de Emilio Santiago. Portanto quero ver todos os apreciadores de uma boa música nas quintas do Free World, a partir das 20horas e com couvert artístico de R$3,00. Maiores informações: (81)3221-3265. Fuiiiiiiiii...!!!
Nenhum comentário:
Postar um comentário