Duas inaugurações esquentaram as noites recifenses, uma
CLUB PIGALLE
BOATE ROUGE CLUB
Vai demorar um pouquinho para pegar, pois é sabido que o público gay é meio que desconfiado e não costuma trocar um CERTO por um DUVIDOSO, mas acredito que vale a pena conhecer, quem sabe dessa maneira REINVENTAM as cansadas baladas que já existem... Investir nesse segmento me parece que é a nova tendência, agora depende do público que vira e mexe reclama da falta de opção, portanto taí as dicas para quem sabe sair da rotineira baladinha e descobrir outros agitos... Por falar
O ANTENA MIX deu o ar de sua graça e dá algumas dicas para evitar constrangimento durante o show, cata só!!! Converse com o seu parceiro antes de ir porque de nada adianta aceitar um programa desses e depois fazer cena de ciúmes porque o parceiro ficou vidrado e olhando demais para a mala do boy, certo? Procure o site da casa e telefone para checar horário, taxa de entrada e o tipo de público que freqüenta a casa. Na hora do show evite constrangimento ao ser abordado com celular filmando a performance do sexo explícito. Nada de ficar que nem uma louka, gritando e se masturbando durante a performance, deixe o gozo para depois... hehehehehehe!!! Muito barulho tende tirar a concentração do suposto ativo, vá que ele não consegue a ereção e a senhora acha no direito de ter o valor de seu ingresso de volta. Evite acabar a noite em gritaria e confusão.
Além do sexo explícito que não foi registrado, confira um vídeo Click com Joelma Fox e fotos autorizadas do Transformista Pablo Alves, apresentador da noite erótica da Confraria Ursos de Pernambuco. Fuiiiiiiiii...!!!
Nenhum comentário:
Postar um comentário