Dois ambientes, com sofás, são disponibilizados para que o “casal” fique ainda mais a vontade, sem esquecer da área externa, com mesas e cadeiras. Musica: somente eletrônica, que conta com DJ residente e nos findesemanas DJ’s convidados, sempre a partir das 22hs é o horário da transformação em que o bar VIRA uma boate, com iluminação e decoração importada da França.
A climatização é outro fator super valorizado, tanto nos ambientes, quanto na pista principal do Club Pigalle. O atendimento é outro diferencial, com garçons (todos gays) de sunga e camiseta prontos e apostos para ATENDER, sem que você precise ir até os bares (são dois) para comprar bebidas, eles estão á disposição para servi-lo... O mais legal é que os boys atendentes não têm vícios da noite, pois nunca trabalharam na área de atendimento, um ponto super legal para os proprietários que optaram em dar oportunidade para que juntos realizem um crescimento mútuo.
Para Eduardo e Thierry, a casa está aberta para qualquer tipo de panfletagem, sem nenhum problema e diz: ”a concorrência não existe, existe sim publico para todos, publico este que sente falta de opções e tem sede de informações sobre o meio gay”. De onde vem tanta inspiração para tantas ideias??? É a pergunta que não quer calar... Segundo o casal foi depois de ter visto muita coisa diferente em muitos paises, eles foram juntando um pouco de cada coisa e colocando em prática, que pode ser conferido visitando o Club Pigalle. Para quem não sabe, Pigalle é um bairro de Paris, onde existem muitos cabarés, casas de show, boates, um local bem quente! A ideia da ducha confessa que adaptaram de um dos melhores bares do bairro gay de Paris, onde se conheceram e se tornaram um casal.
SERVIÇO
Nenhum comentário:
Postar um comentário