sexta-feira, 4 de julho de 2014

TENISTA POSA NU POR UMA BOA CAUSA

Em tempo de copa do mundo não se fala em outra coisa que não seja os musos da copa, a bunda do Huck e os tanquinhos dos jogadores gringos tatuados, entre uma partida e outra de futebol... Correndo por fora dos holofotes e dos flagrantes nos vestiários, após uma partida e outra de futebol, o italiano Italiano Fabio Fognini deixa as quadras (de tênis) temporariamente para estampar a capa da revista Cosmopolitan. 
O número 15 do mundo, eliminado recentemente na terceira rodada de Wimbledon pelo sul-africano Kevin Anderson, aparece completamente nu na publicação. O objetivo, diga-se de passagem é pra lá de nobre, tentar arrecadar dinheiro para ajudar a combater o câncer. - A saúde é a coisa mais importante na vida, junto com o amor – resume Fognini, que na entrevista fala das tatuagens: - Tenho sete, mas o que eu mais gosto é a que diz "NMM" (Non Molare Mai), que significa nunca desista. 
Fognini conta ainda como é o seu estilo de vida e quais são os sacrifícios para ser um jogador de classe mundial: - Corro, vou para a academia e viajo com um fisioterapeuta o tempo todo. Você tem que estar em forma, porque o circuito ATP se torna mais competitivo a cada ano. Eu que adoooro uma raquete!!! E fico aqui com meus botões (literalmente em fogo) torcendo por ângulos mais frontais nos próximos ensaios do bell'uomo Fabio Fognini.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...