terça-feira, 15 de julho de 2014

O EXÓTICO AGARRADOR DE BOLAS

O goleiro da seleção dos EUA, Tim Howard posou sem camisa para a capa da revista de publicidade “AdWeek”. Considerado um dos melhores goleiros do mundo, tem a capacidade de decidir jogos para os norte-americanos. O agarrador de bolas possui grande qualidade com as mãos e tem o domínio da pequena área. 
Com uma cara de carrancudo, o exótico goleiro esbanja sensualidade e muitas tatuagens... Tal qual um legítimo tapete persa e aparência de homem bomba, me deixando com acelerados tiques nervosos!!! Por falar em tique, você sabia que a delícia Tim Howard sofre de síndrome de Tourette??? 
Para quem não sabe, é um distúrbio que o deixa com tiques motores e vocais. Na maioria das vezes, os tiques são de tipos diferentes e variam no decorrer de uma semana ou de um mês para outro. Se depender de mim, NO STRESS!!! Vou ser um maracujina na vida do agarrador de bolas!!!
Segundo especialistas, eles ocorrem em ondas, com frequência e intensidade variáveis, pioram com o estresse, são independentes dos problemas emocionais e podem estar associados a sintomas obsessivo-compulsivos (TOC) e ao distúrbio de atenção e hiperatividade (TDAH). Tá meu bem!!! Dê toc com a mão nas bolas, eu entendo... hehehehehehehe!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...