terça-feira, 13 de maio de 2014

BARBUDA SIM, E DAÍ???

A vitória da austríaca Conchita Wurst, alter-ego do estilista Tom Neuwirth, de 26 anos, no Festival Eurovision, tem causado muita polêmica após diversas redes de televisão transmitiram a final do concurso de música por toda a Europa. Durante as eliminatórias, Conchita, famosa não só por seu talento, mas também por adotar um visual que contrasta vestidos de gala e maquiagem com uma barba.
 Além de faturar o troféu, é vítima de campanha preconceituosa realizada nas redes sociais. Os recalcados enrustidos de plantão mostraram-se indignados com a escolha da campeã, homens russos estão postando fotos em que aparecem raspando a barba e alegam que usar barba não mais representa masculinidade, ki besteira!!! É só não tomar hormônio feminino, que qualquer biba pode ser barbuda... hehehehehehe!!! 
Após derrotar outros 26 concorrentes, Conchita dedicou a vitória aos que acreditam "em um futuro sem discriminação" e disse que também é uma mensagem para alguns políticos, como o presidente russo Vladimir Putin: "Não foi uma vitória apenas para mim, mas para quem acredita em um futuro que funciona sem discriminação e baseado na tolerância e no respeito", falou a cantora durante uma entrevista coletiva, realizada em Copenhague, na Dinarmarca, após o anúncio de sua vitória. Com informações da Marie Claire.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...